20 fevereiro 2011

EU QUE FIZ! Liliane - Teresópolis/RJ


"Fiz a Ana coração, não ficou tão perfeita,mas as crianças gostaram.no outro domingo me perguntaram se ela viria de novo." (http://blogtiale.blogspot.com/2010/11/ana-coracao-apec.html)

"Olha o pinguim, olha estou muito maravilhada com seu trabalho, tem me incentivado muito!!! que Deus continue abençoando muito a sua vida! " (http://blogtiale.blogspot.com/2011/02/porta-lapisporta-treco-de-pinguim.html)

"A paz do Senhor Tia Alê!!!! olha o que eu fiz!!!, meu filho amou a arara!" (http://blogtiale.blogspot.com/2011/01/ararapapagaio-de-eva-molde.html)

Liliane - Teresópolis RJ.

 
Olha só que lindo os trabalhos que a Liliane fez!!! O interessante que ela falou que as crianças queriam que a Ana Coração voltasse na próxima aula, e foi essa mesma reação das minhas crianças quando dei a aula, até hoje as crianças lembram dela e da história! Parabéns querida, por esses trabalhos tão lindos e por você dividir com a gente um pouco da sua história! Amei!
Estamos abrindo espaço no blog para que todos aqueles que viram algo aqui, gostaram e fizeram. Mande suas fotos para que eu possa postar aqui a foto da sua "obra de arte"(http://blogtiale.blogspot.com/2011/02/novidade-espaco-eu-que-fiz.html). Toda semana irei postar uma foto, para que todos possam ver que é possível fazer algo diferente para as nossas crianças. Mande sua foto para: alessandravasques@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL