02 julho 2011

EU QUE FIZ - ANNE FLORÊNCIO



Olá Tia Alê estou enviando algumas coisas que peguei do seu blog e fiz para a EBD, fico muito feliz e peço que cada o Senhor possa te capacitar mais e mais, o blog tem me ajudado muito e as crianças amam ,fica mais divertido para honra e glória do nome do nosso Senhor .
Muito obrigada pelas dicas e que o Senhor possa continuar te abençoando muitissímo.
A Paz.    Anne Florêncio
SOU DA 1º IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA- TEÓFILO OTONI-MG


Ela se inspirou aqui: aqui , aqui , aqui e aqui

Detalhes:







Cada vez que recebo um e-mail com fotos dos trabalhos de vocês meu coração se alegra! Fiquei muito feliz com o trabalho da Anne, tão lindo, tão cuidadoso! Deus é fiel! Ficou tudo tão lindo. Parabéns Anne! Amei tudo! Tudo maravilhoso, feito com perfeição. Que o Senhor continue te inspirando, te dando forças e graça para continuar este trabalho tão lindo. Que Ele possa te usar cada dia mais para falar do amor dEle para as nossas amadas crianças. Obrigada pelo carinho de enviar as fotos para mim. Beijos no coração.

Meninos gostaram? Então mandem as fotos dos trabalhos que fizeram através das idéias do blog. Mande no e-mail alessandra@blogtiale.net. Entenda essa seção clique aqui.

2 comentários:

  1. Irmã Alessandra... Graça e Paz! Quero agradecer por estar seguindo meu blog e também pela indicação! Tentei outras vezes entrar em contato mas sem muito sucesso. Já faz algum tempo que sigo seu blog e até dedico os selos que recebi a vc. Se me permite, tenho em meu blog uma postagem sua, em respeito estou comunicando.É uma lição do 'Bom Samaritano', muito legal, e com todas as indicações. Se houver alguma restrição, retiro imediatamente. O objetivo foi de indicar através da lição seu blog. Aliás, notei um grande respeito entre os blog's que indiquei por favoritos, e quero fazer o mesmo! Iniciei por acaso, nesse meio. Pouco saber de informática, mas orientado pela escola a fazer um blog para interagir com os alunos após a explicação do orientador de informática, pensei... quero fazer isso, mas com um propósito de apoio a ministros e evangelista de crianças. Aí está o resultado. Simples na verdade, mas como 'sofri' um pouco nesse ramo quero apoiar e indicar tudo aquilo que é bom e útil aos amigos! Conhecia apenas o blog Sementinhas (Pr. Gabriela), que me apoiou muito no início e conheci tanta gente do bem! Obrigado. Fausto.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fausto, como já disse no e-mail enviado para você, amo suas postagens, fico horas no seu lindo e bem cuidado blog. Saiba que é benção ter você como amigo.
    Você está sempre autorizado a copiar as postagens assim como fez com o Bom Samaritano, sei que o quanto é responsável e comprometido com o Senhor por isso é benção ter você como amigo.
    Deus continue te abençoando e capacitando cada dia mais.
    Obrigada pelo carinho.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL