26 outubro 2011

EU QUE FIZ - FERNANDA MESQUITA



Oi "Tia Alê"
É assim que nos referimos a você em minha igreja. Sou membro da Igreja Batista Nova Aliança em Jundiaí, SP. Tivemos que reformular nossa escola dominical e pesquisando na Net encontrei seu blog. O que achei primeiro foram as sugestões para aula de Jonas e a baleia. Me encantei com a beleza e o capricho do seu trabalho.Apresentei então o blog´para as demais pessoas da EBD e estamos trabalhando alguns temas.
Entendo que Deus me mostrou o seu trabalho como motivação para levar o trabalho adiante. Estou muuuito feliz e grata a Deus pela capacidade que Ele tem te dado e assim distribuido a todas nós que temos esse amor pelas crianças. Segue algumas fotos. Estou te mandando da aula pé na estrada. Vou mandar outras.
Parabéns pelo seu trabalho. Virei tiete. rsrsrsrs
Deus abençoe,

Fernanda.

Ela se inspirou aqui: clique aqui
DETALHES:












Clique nas imagens para AMPLIAR!


Há dias que eu recebo e-mails que considero presentes de Deus, e um deles foi esse! Quando eu vi o quanto a Fernanda faz com excelência a obra de Deus, meu coração explodiu de alegria e tudo acompanhado com um recado todo cheio de amor e carinho. Deus é maravilhoso! Fernanda querida, queria poder expressar a alegria de ver o seu trabalho e saber que contribui um pouquinho para isso! Obrigada querida, por compartilhar conosco seus trabalhos. Ficou tudo LINDO! Parabéns! Deus continue te abençoando e te inspirando! Vai nessa força que o Senhor é contigo!


 Viram que lindo o cenário da Fernanda?! Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mailalessandra@blogtiale.net . Entenda melhor essa seção EU QUE FIZ 
clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL