14 outubro 2011

EU QUE FIZ - JONILZA DE FREITAS (2)




Oi Tia Alê!

Fiz um livro de EVA para contar a história da ovelha perdida. Gostei muito de ter feito e acredito que ficou bonitinho.
As crianças amaram, ficaram todas vidradas no livro enquanto eu contava a história. É tão bom quando conseguimos fazer com que elas prestem atenção na história, né?
Quero te agradecer porque a idéia do livro foi inspirada nos trabalhos que você magnificamente nos apresenta.
Obrigada e Deus te abençoe ainda mais,


Jonilza.
Postagens aonde ela se inspirou aqui:  clique aqui  e clique aqui

DETALHES:









Clique nas imagens para AMPLIAR!

A-M-E-I a idéia dela, fazer um livro de EVA para contar uma história tão linda como esta. Que lindo! Deus é tão maravilhoso, de uma ideia a Jonilza fez um livro tão lindo, tão especial! JONILZA querida, fico feliz que mandou mais uma vez fotos do seu lindo trabalho! Obrigada de coração. Amei o livro de EVA sobre a ovelha perdida, que ideia mais linda! Parabéns mais uma vez. Que o Senhor continue te capacitando a cada dia mais, te inspirando, e que você continue sendo um canal de bençãos para as crianças! Beijos no coração. Outros trabalhos da Jonilza  clique aqui

O Senhor merece o nosso melhor! Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui

4 comentários:

  1. Tia Alê... Graça e Paz! Nesse mês, sei que muitos blog's preparam material para o dia das crianças! Então pensei em homenagear o professor! Quantos anônimos, em salas desapropriadas e sem recursos, munidos e movidos pelo amor a Deus, realizam de forma exaustiva a missão perene de falar aos pequeninos do seu amor, e do sacrifício vicário de Cristo. Tudo gratuitamente e as vezes usando recursos próprios, e sem reconhecimento humano. Mas se alegre. Deus te vê em secreto, e o recompensará secretamente!

    ResponderExcluir
  2. Tia Alê,
    Também estou aqui para, desejar feliz dia do professor, pois, a tenho com excelente professora. Saiba que o seu trabalho não é vão no Senhor.Desejo q Deus o abençoe com toda sorte de benção e continue sendo essa pessoa maravilhosa e dedicada. Sou Missionária, trabalho na coordenação de Dep. Inf. na igreja,tenho muito a aprender, como Deus tem usado vcs. para nos ajudar e ensinar. Agradeço a Deus. um abç. MISSIONÁRIA CELY MOREIRA - BSB- DF.
    PARABENS PROFESSORA!!!!.

    ResponderExcluir
  3. Olá FAusto, a Paz do Senhor!

    Amém, amém! Fico muito feliz que você tenha se lembrado dos professores!
    Parabéns pelo seu ministério. Que Ele continue te abençoe e te dando graça para continuar a sua jornada.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cely, amém querida!

    Fiquei muito feliz com seu recado, com seu carinho. Obrigada de coração.
    Bençãos do Senhor sobre sua vida!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL