DIA DAS MÃES - ECOBAGS

Essa sacola ecológica é um show! Transforma em coração!!! Fonte e passo a passo M de mulher, clique aqui


Essa ecobag é de camiseta. Fonte e passo a passo  clique aqui  


Esse modelo que é o tradicional e com ele você pode fazer qualquer customização, fonte e  passo a passo  Gislaine Santos, clique aqui

Neste ano para o dia das mães foi a ideia que pensei! Ecobags ou sacolas ecológicas são as lembrancinhas perfeitas para o dia da mães!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

4 Comentários :

Marjory Comentou:

Oi Ale, eu pensei também em bolsas para o dia das mães, mas as que eu estou pensando, são de Furoshique,dá uma olhada na técnica.
Beijos

Anônimo Comentou:

Na minha congregaçao iremos presentear as mamaes com um lindo porta retrato ,e pedimos para q no próximo domingo todas venham bem bonitas para tirarem uma foto com seus(as) fihos (as)! COORDENADORA: JULIANA SBRINA DE VILAR CARIOCA DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CAMPO GRANDE.

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Marjory, a Paz do Senhor!
Eu conheço a técnica, fica linda a bolsa assim. Tenho certeza que as mães irão amar!
Deus continue abençoando você.
Beijos no coração.

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Juliana, a Paz do Senhor!
Fizemos esse porta-retrato há 2 anos atrás. É um sucesso total.
Beijos no coração.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover