10 abril 2012

EU QUE FIZ - ANGELA MARIA


Oi Alessandra Tudo bem?
Estou escrevendo para agradecer pelo incentivo e pelas orientações que me deu, o acampamento foi uma bênção.....cinco crianças entregaram a vida para Jesus... glória a Ele somente......
Que Deus continue a te abençoar sempre....
Segue algumas fotos de algumas coisinhas que fiz, ah! usei a história da Bila e foi uma bênção, usei também suas dicas na história do ¨Primeiro milagre¨e as crianças ficaram admiradas com a água se transformando em suco.....vesti também as crianças de noivinhos e fizemos uma grande festa de casamento..rsrsrsrsrs.....
Beijos
Angela

Ela se inspirou: aqui
DETALHES:










É sempre com muita alegria que posto o EU QUE FIZ! É nesta hora que vem o incentivo para eu continuar postando. Não é fácil ter um blog, pois tenho que fazer os cenários, e nesta hora tenho que tirar fotos de tudo para postar, e depois dou aula, e quando volto, mais fotos para postar, e depois tenho que arrumar tudo para ficar bem bonitinho para vocês. O tempo é enorme para uma única postagem. Mas, quando recebo as fotos de vocês, vejo que todo esforço é válido. Olha que lindo o trabalho da Angela! Amei! Angela querida, ficou lindo, tudo perfeito! Parabéns. Que o Senhor continue te inspirando e te fortalecendo para continuar com tanta dedicação com as crianças. Beijos no coração. Obrigada pelo carinho e pelas fotos.


 Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie para que todos possam ver o quanto é maravilhoso trabalhar com as crianças. Enviem as fotos para para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL