3.000.000 de VISUALIZAÇÕES


3.000.000 de acessos! Obrigada Senhor! Fico pensando... este blog começou com 1 acesso, era eu e meu marido entrando para ver se tinha 1 pessoa que visse o blog, ou comentava. No começo víamos os países, acompanhando passo a passo, como quando temos um filho, acompanhando o dia a dia... e agora vejo o blog com 3.000.000 de acessos. Deus maravilhoso! Toda honra e glória para o Senhor. Ele sabe que apenas a minha pretensão é ajudar vocês professores, é apenas dispor aqueles que não tem acesso a livros um pouco de novidade, de inspiração, de ideias. Obrigada a todos pelo carinho, pelos acessos, pelos recados e e-mails, sou grata a todos! Saibam que o Senhor é o motivo do blog, é para Ele que faço tudo, é para Ele que posto cada coisa, e sempre pensando: Será que isso agrada ao Senhor! Meu cuidado com esse blog é imenso, pois sei o que muitas pessoas acessam, por isso tento fazer o meu melhor. Obrigada, obrigada, obrigada primeiro a Ti Senhor e depois a vocês! Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

10 Comentários :

Anônimo Comentou:

Parabéns Alessandra! Seu blog é realmente uma graça. Muita dica boa. bjus Michele Muriaé - MG

Alessandra Bohrer Ferreira Comentou:

Parabéns amada! Seu blog realmente ajuda a gente de montão. Tenho um blog tambem, mas sempre estou passeando aki no seu blog que é lindo! Eu percebo que tudo o que você posta é eito com muito carinho e dedicação.. e Glórias a Deus por isto! Que Deus derrame cada dia mais as suas poderosas bençãos sobre você e sua familia linda. Deus te abençoe querida. Você faz a diferença sim!!! Louvado seja DEus por sua vida!!

Blog Tia Alê Comentou:

Michele, OBRIGADA!
Beijos no coração.

Blog Tia Alê Comentou:

Amém Alessandra!
Fiquei muito feliz com seu recado, com seu carinho. Deus é maravilhoso.
E realmente faço o meu melhor para as crianças e para o Senhor.
Beijos. Obrigada pelo carinho.

Kelly Guiraldo Comentou:

Isso só pode ser coisa de Deus, mesmo!!!!
Parabéns Tia Ale, continue com a sua missão...

Bjus

ivone Comentou:

Deus abençoe esse trabalho lindo que nos ajuda tanto.Ivone.

ivone Comentou:

Parabéns por esse trabalho abençoado, que
tanto nos ajuda.

Fabiana Medina Comentou:

Alessandra tenha certeza que este blog tem um grande propósito do Senhor vc sempre nos abençoa com cada artigo publicado aqui e tenho certeza que o Senhor continuará a abençoar vc e sua família grandemente. Parabéns pelo seu g cuidado e zeloso trabalho com as coisas do Senhor.Bjs

sirbele Comentou:

seu blog e tudo de bom recomendo as minhas amiga ,pois o que e legal produtivo deve ser passado a diante.e que DEUS te ilumine sempre dando lhe saude para continuar esse maravilhoso trabalho. beijos.

Blog Tia Alê Comentou:

Amém meninas!
Fico grata ao Senhor com tanto amor de vocês! Obrigada, de coração. Sem vocês nada disso seria possível.
Obrigada também, por todos os recados, e-mails, carinhos, consolo.
Amo vocês todas!
Beijos, beijos, beijos.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover