06 maio 2012

3.000.000 de VISUALIZAÇÕES


3.000.000 de acessos! Obrigada Senhor! Fico pensando... este blog começou com 1 acesso, era eu e meu marido entrando para ver se tinha 1 pessoa que visse o blog, ou comentava. No começo víamos os países, acompanhando passo a passo, como quando temos um filho, acompanhando o dia a dia... e agora vejo o blog com 3.000.000 de acessos. Deus maravilhoso! Toda honra e glória para o Senhor. Ele sabe que apenas a minha pretensão é ajudar vocês professores, é apenas dispor aqueles que não tem acesso a livros um pouco de novidade, de inspiração, de ideias. Obrigada a todos pelo carinho, pelos acessos, pelos recados e e-mails, sou grata a todos! Saibam que o Senhor é o motivo do blog, é para Ele que faço tudo, é para Ele que posto cada coisa, e sempre pensando: Será que isso agrada ao Senhor! Meu cuidado com esse blog é imenso, pois sei o que muitas pessoas acessam, por isso tento fazer o meu melhor. Obrigada, obrigada, obrigada primeiro a Ti Senhor e depois a vocês! Obrigada.

10 comentários:

  1. Parabéns Alessandra! Seu blog é realmente uma graça. Muita dica boa. bjus Michele Muriaé - MG

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amada! Seu blog realmente ajuda a gente de montão. Tenho um blog tambem, mas sempre estou passeando aki no seu blog que é lindo! Eu percebo que tudo o que você posta é eito com muito carinho e dedicação.. e Glórias a Deus por isto! Que Deus derrame cada dia mais as suas poderosas bençãos sobre você e sua familia linda. Deus te abençoe querida. Você faz a diferença sim!!! Louvado seja DEus por sua vida!!

    ResponderExcluir
  3. Michele, OBRIGADA!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Amém Alessandra!
    Fiquei muito feliz com seu recado, com seu carinho. Deus é maravilhoso.
    E realmente faço o meu melhor para as crianças e para o Senhor.
    Beijos. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Isso só pode ser coisa de Deus, mesmo!!!!
    Parabéns Tia Ale, continue com a sua missão...

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe esse trabalho lindo que nos ajuda tanto.Ivone.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por esse trabalho abençoado, que
    tanto nos ajuda.

    ResponderExcluir
  8. Alessandra tenha certeza que este blog tem um grande propósito do Senhor vc sempre nos abençoa com cada artigo publicado aqui e tenho certeza que o Senhor continuará a abençoar vc e sua família grandemente. Parabéns pelo seu g cuidado e zeloso trabalho com as coisas do Senhor.Bjs

    ResponderExcluir
  9. seu blog e tudo de bom recomendo as minhas amiga ,pois o que e legal produtivo deve ser passado a diante.e que DEUS te ilumine sempre dando lhe saude para continuar esse maravilhoso trabalho. beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amém meninas!
    Fico grata ao Senhor com tanto amor de vocês! Obrigada, de coração. Sem vocês nada disso seria possível.
    Obrigada também, por todos os recados, e-mails, carinhos, consolo.
    Amo vocês todas!
    Beijos, beijos, beijos.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL