17 maio 2012

DIA DAS MÃES!!!


PARABÉNS pelo dia das mães, super mega atrasado, mas é de coração! Dia lindo, dia que eu amo, olhar para os meus pequenos e ver como o Senhor é bom e digno de toda honra e toda glória! Obrigada Senhor! Meus filhos são minha melhor parte!!! Sou feliz, sou completa por que eles existem. Tudo vale a pena por causa deles, todo sofrimento, toda renúncia, todas as noite mal dormidas, todo choro, todo medo, toda insegurança, tudo vale a pena! Através deles eu vi os melhores sorrisos, tive os melhores beijos, os melhores abraços, os melhores carinhos, as melhores cartas, os melhores presentes, os mais lindos elogios. Ele são, sem dúvida, minha vida, meu tesouro, meu presente!

6 comentários:

  1. Oi Tia Alê!

    Que linda e emocionante declaração!!

    Ser mãe é mesmo Bom demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda. Você é perfeita. Deus é maravilhoso e você é a melhor mãe, esposa, filha, amiga, etc, etc... melhor do mundo.
    Nós te amamos.
    Papai Jule, Dai e Theu.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tias da Escolinha,

    Nada melhor do que ser mãe né? Amo muito!
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Amor lindo!
    Te amo muito, você e nossos pequenos.
    Beijos, beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Alê (: Linda a sua mensagem para o dia das mães. Passo dificuldades com minha mãe, mais gosto muito dela. Deus escolheu ela para me colocar ao mundo, e escolheu minhas avós e algumas amigas mais velhas minha, para serem minhas mães! Um super abraço para você, que Jesus continue te iluminando.

    ResponderExcluir
  6. Olá Samantha,
    Deus nos manda orar pai e mãe, mesmo diante da sua adversidade a ame de todo o seu coração e a perdoe de qualquer erro. Nosso Deus faz tudo certo, se fez você para ser filha da sua mãe, ele fez o certo!
    Que o Senhor Jesus continue te abençoando.
    Beijos. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL