MEU LIVRO SEM PALAVRAS - como fazer

Esse é meu novo LIVRO SEM PALAVRAS!!! Todo feito com EVA com glitter. 

Ele tem o tamanho normal da folha de EVA com glítter, somente a folha preta é sem glítter, para não brilhar na hora que falar sobre o pecado.

Essa é a capa dele.




Esse é meu outro Livro Sem Palavras.

O Livro fechado.



Primeira página é a dourada.

Segunda é a preta.

Terceira é a vermelha.


Quarta é a branca.

E a última é a verde.

Final do livro.



PARA FAZER SEU LIVRO SEM PALAVRAS

Confeccione um livro sem palavras de EVA ou feltro ou cartolina.

- estenda a folha verde sobre a mesa;
- cole a metade da folha dourada (amarela) sobre a metade esquerda da folha verde;
- cole a metade da folha preta sobre a metade esquerda da folha dourada;
- cole a metade da folha vermelha sobre a metade esquerda da folha preta;
- cole a metade da folha branca sobre a metade esquerda da folha vermelha;
- cole a metade direita da folha branca sobre o lado direito da folha verde.


Passo a passo tirado da revista da Editora Cristã Evangélica.

Eu quis mostrar para vocês detalhes do meu Livro Sem Palavras para vocês tirarem as dúvidas. Espero que gostem.

 MAIS sobre o Livro Sem Palavras clique aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

10 Comentários :

Nal Pontes Comentou:

Oi, tia Alé a paz do Senhor, faz algum tempo q estou aqui seguindo o seu blog. Seu blog é um sucesso. Parabéns, sempre venho aqui. Tmb tenho um blog, vem me visitar seria um prazer ter vc por lá. te espero. Deus continue abençoando este ministério.

Georgia Aegerter Comentou:

Oi Alê tudo bem?

Eu fiz o meu livro Sem Palavras há mas de 20 anos e ainda o carrego comigo e saio contando o Plano de Salvacao pelo mundo a fora.

Só que eu o fiz com uma pequena diferenca. Ao invés do preto eu usei a cor cinza.

Foi um toque de Deus no meu coracao, pois as criancas negras muitas das vezes dizem que elas sao pretas e relacionar o pecado com o preto estaria relacionando que o negro entao tem a cor do pecado.

Como tive algumas situacoes assim, eu procurei uma cor substituta e sabe? Achei perfeito o cinza, poderia ser o marron, mas muitas criancas sao chamadas de chocolate e chocolate é algo gostoso e pecado nao é nada gostoso.

Um grande abraco em Cristo Jesus

Mara e Beto Comentou:

Oi Tia Alê. Seu Blog é muito legal, estarei sempre por aqui vendo suas idéias.
Faça uma visita no meu Blog: http://educandocomatiamaraecia.blogspot.com.br/
Fica com Deus.

anacarlamayra@hotmail.com Comentou:

oi tia alê gostaria muito que me ajudasse com o livro sem palavras, preciso de ideias, para abordar as crianças, não tenho muita habilidades, me chamo ana carla, anacarlamayra@hotmail.com

Blog Tia Alê Comentou:

Amém Nal!
Fico muito feliz com seu carinho.
Deus é maravilhoso.
Beijos.

Blog Tia Alê Comentou:

Amém Georgia!
Uma ótima dica.
Deus continue te abençoando.

Blog Tia Alê Comentou:

Obrigada Mara. Beijos.

Blog Tia Alê Comentou:

Ana, me mande um e-mail para que eu possa te retornar.
Beijos.

Natthy Magalhães Comentou:

Eu fiz o livro sem palavras para o evangelismo iinfantil do nosso grupo de evangelismo e hoje vamos usar para a pregação do culto do dia das crianças vai ser uma bênção em nome de Jesus

Ester Ester Martins Comentou:

Oi Tia Alê, amei o seu blog,faz algum que sinto a necessidade de um grupo de evangelismo para crianças em nosso igreja, hoje pesquisando, encontrei seu blog, que é maravilhoso.
Amei o livro sem palavras,vou fazer pra utilizá-lo com nossas crianças.
Que Deus continue te usando, nesta obra tão necessária, o evangelismo de crianças.
Zildete Dias Martins Anselmo, E-mail, zildetedias@hotmail.com.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover