16 dezembro 2012

Feliz Aniversário

Caros amigos, irmãos, professores, pastores, enfim, todos os que gostam do trabalho da Tia Alê.

Hoje tomei a liberdade de postar um post escondido dela para mostrar um pouco mais desta tia tão dedicada ao trabalho do Senhor.
Vejo ela passando horas e mais horas, estudando, pesquisando e colocando em prática na nossa igreja e compartilhando para ajudar aos irmãos que trabalham com crianças.
Falar da tia Alê ou da esposa Alessandra é muito fácil: é uma mulher e mãe espetacular, professora do mais alto gabarito, dedicada, pra ela nunca está bom, sempre quer mais (podem perceber pelo blog).
Ela faz tudo com muito amor e sempre pensando em ajudar ao próximo já que Deus a deu esse dom de conseguir fazer uma aula ou um cultinho diferenciado para as crianças.
O mais engraçado é antes eu ajudava ela somente a fazer alguns trabalhos, cenários, mas vendo trabalhar com tanto amor, acabei me apaixonando pelo trabalho e hoje sou um dos professores da sala dela.
É muito gratificante ensinar as crianças, é um solo fértil como ela sempre diz. Elas aprendem a palavra do Senhor e ensinam e cobram os pais.
Só queria compartilhar um pouco desse dia tão alegre que é para nós (16/12/2012 - O dia em que o Senhor escolheu para dar ao mundo essa joia), eu, Júnior (esposo) a Débora (nossa filha) e o Matheus (nosso caçula).
Essa foto abaixo retrata um lado que talvez vocês não conheçam da Tia Alê..... risossss (vamos ver o que ela vai achar...)

O lado brincalhona, alegre, meiga, inteligente, criativa, o lado todo especial que temos o privilégio de tê-la ao nosso lado.
Que Deus possa engrandecer sua vida de bençãos e que Ele continue te dando graça e sabedoria para continuar esse trabalho tão lindo.

Nós te amamos e tenho certeza do carinho de todos que querem te abraçar neste dia.
Em nome dos quase 6.000.000 milhões de pessoas que já passaram por aqui.

Feliz aniversário !!!



Todos os seus admiradores !


20 comentários:

  1. Parabéns tia Alê!!!

    Que linda homenagem hein?!
    Mas está escrito: Dai honra a quem tem honra!

    Com certeza vc é honrada em ter essa linda família e por fazer parte de tantas outras famílias e corações!!!!

    Receba em sua vida toda sorte de bençãos que enriquecem e q não acrescentam dores!!!! Desfrute de grandes conquistas e realizações!

    Com muito carinho,
    Sandra:-)
    www.tiasdaescolinha.blogspot.com

    PS: A internet nos aproxima e o Amor de Deus nos une!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amada do Senhor,parabéns e que o Nosso Deus continue te abençoando cada vez mais. Faço parte do corpo de Cristo da igreja presbiteriana viva em Volta Redonda, RJ e tenho sido ricamente abençoada através do seu blog. Muito obrigada! Bjs, Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,irmã abençoada...Que o Espírito Santo continue lhe preenchendo abundantemente, a irmã e a toda sua família e a todos que lhe são queridos.Muito obrigada por dividireste amor conosco.bjaum.Vanda.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Tia AlÊ

    Que Deus possa cada dia mais continuar te usando tremendamente.

    Deus abençoe!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns tia Alê!!!Deus abençoe!!! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Que dia feliz...!!! Parabéns! Deus te abençoe e guarde, sempre te dando saude e disposição para fazer esse trabalho tão lindo!
    SEu blog tem sido uma benção para nós daqui do setor06 de Porto Velho. Deus tem abençoado grandemente!

    ResponderExcluir
  8. Parabens Deus te abençoe a cada dia te de a paz e harmonia e que a cada dia possa te inspirar e que te de novo animo pois precisamos desse instrumento de Deus tão valioso .

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Tia ALÊEEEEEEEE! sou uma admiradora e sei que muitas tb que acompanham seu trabalho, que vc sempre seja fonte de inspiração pra muitas tias que tem em seu coração o mesmo desejo que Deus colocou no seu coração !!! bjs
    elisama medeiros

    ResponderExcluir
  10. Parabéns irmã, Que Deus continue te enchendo bençãos.

    Sueli

    ResponderExcluir
  11. ANA AMELIA FERREIRA LIMA17 de dezembro de 2012 às 14:22

    COMO É MARAVILHOSO O SEU BLOG. QUANTA CRIATIVIDADES, PARABÉNS. CONTINUE ASSIM E QUE DEUS TE DÊ MUITA SAÚDE E PAZ AGORA EM 2013 E QUE VC CRIE O DOBRO DE ATIVIDADES DO QUE FEZ ESSE ANO.
    MAIS UMA VEZ PARABÉNS E FELIZ NATAL E ANO NOVO P VC E TODA SUA FAMÍLIA. VOU TE SEGUIR SEMPRE QUE EU PUDER. ABRAÇOS BEM APERTADO. ANA AMELIA

    ResponderExcluir
  12. Parabens!!! Tia Alê, que DEUS continue a abençoar voce e sua familia! Você tem me ajudado muito!! Agradeço a DEUS por ter encontrado seu blog, e claro voce!!

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS QUERIDA Deus abençoe ainda mais sua vida e de sua família muitas benção para você te amo em cristo jesus luciana Moraes

    ResponderExcluir
  14. Somos todos favorecidos com os projetos e os sonhos que o Senhor tem lhe concedido. Muito obrigada por compartilhar, com excelência, os seus dons. Te desejo: muitos anos de vida, ânimo, vigor e pessoas que te amam ao seu redor. Quênia Santos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Alê! Que o Senhor continue te abençoando a cada dia! Tenho usufruido do trabalho que o Senhor te permite fazer! Muitas bênçãos para sua família também! bjs..
    Lourdes Montini

    ResponderExcluir
  16. Tia, Alê parabéns, que o bondoso Deus continue te abençoando a vc e toda sua família. Louvamos a Deus por sua vida q tenhe sido bênção para tantas pessoas tmb neste imenso universo virtual. Gostaria de ver sua marquinha em meu blog é um prazer abençoado ter sua presença lá. bjs.

    ResponderExcluir
  17. A Paz do Senhor!
    Parabéns, Alessandra!
    Estou um pouco atrasada (rs), mas não tinha visto a postagem do seu niver antes. E que postagem, hein? Ou podemos chamar de declaração de amor? Muito linda!
    Que o Senhor continue abençoando você e sua linda família e que continues servindo a Ele com zelo e alegria.
    Felicidades!
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  18. Tia Alê
    As virtudes mencionadas na amorosa mensagem de seu esposo, já se faziam perceber pelas suas postagens, artes e aulas tão carinhosamente colocadas ao nosso dispor para abençoar a igreja das ovelhinhas de Jesus. Parabéns, Tia Alê, pelo seu niver e por esse maravilhoso site. Não sei o que é URL. Miriam B. Rocha

    ResponderExcluir
  19. Meu amor, meu lindo, meu príncipe não tenho palavras para agradecer o seu amor, o seu carinho! Tudo isso é possível porque eu tenho você! Deus me presenteou com o melhor marido que alguém possa ter.
    Te amo infinitamente mais a cada dia.
    Você é um presente de Deus para mim e para nossos filhos.
    Obrigada meu amor.

    ResponderExcluir
  20. Amém!!!
    Obrigada a todas minhas queridas amigas! De coração, fiquei emocionada com tanto carinho, com tanto amor!
    Vocês são o motivo para eu nunca desistir do blog, pois o tempo, o desânimo às vezes nos impede de prosseguir, mas sempre lembro do carinho de vocês e continuo!
    Que o Senhor abençoe cada uma de vocês!
    Obrigada Senhor! Tudo por Ti e para Ti.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL