18 fevereiro 2013

EU QUE FIZ - Liliane - Teresópolis/RJ 2



 A PAZ DO SENHOR TIA ALÊ!  SOU A LILIANE DE TERESÓPOLIS ESTOU MINISTRANDO PARA AS CRIANÇAS NA IGREJA OS DEZ MANDAMENTOS, E TENHO UTILIZADO OS RECURSOS DO  SEU BLOG QUE É UMA BENÇÃO. JÁ ESTOU NO TERCEIRO MANDAMENTO, NÃO SOU DESENHISTA MAS TENTO RSRS, ESSE É O MEU FILHO SEGURANDO ,O RECURSO DO 1º E 3º MANDAMENTO.CONFORME EU FOR FAZENDO TE MANDO A FOTO. FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

LILIANE DOS SANTOS.


Ela se inspirou: clique aqui.


DETALHES:









A Liliane já participou do EU QUE FIZ há 2 anos atrás, ela foi a segunda a me mandar fotos. Que felicidade! Fico tão emocionada quando eu recebo as fotos e vejo como as ideias do blog tem alcançado irmãos de todas as igrejas. E o melhor de tudo, ainda terá mais fotos, mais mandamentos e mais crianças sendo abençoadas. Deus é maravilhoso. Tudo ficou tão lindo, tão especial que não tenho palavras para agradecer ao Senhor.Querida Liliane, receber seu e-mail de novo, com fotos novas depois de 2 anos alegrou meu coração. Ficou tudo lindo. Seu filho é lindo, mande um beijo enorme para ele. Você está de parabéns pelo visual, pelo seu filho, pelo seu ministério, pela sua dedicação. Que o Senhor continue te abençoando. Estou esperando mais fotos, hein?! Beijos no coração.
O outro EU QUE FIZ dela clique aqui.


 Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie as fotos que fizeram de algo que viram aqui. Enviem as fotos para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.

4 comentários:

  1. gostei,muinto dessa historia trabalhar com as crianças usando material de eva elas gosta muito. vou usar essa ideia dos dez mandamentos. beijos da tia josi.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo. Seu trabalho lindo!! Deus abencoe vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tia Josi, a Paz do Senhor.
    Fico feliz que tenha gostado. Não esqueça de me mandar as fotos: alesssandra@blogtiale.net .
    Deus continue te abençoando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Amém Exped,obrigada.
    Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL