04 abril 2013

EU QUE FIZ - Valéria e a Turminha do Amparo Infantil Itu



Fizemos e estamos tão orgulhas que queríamos mostrar, obrigada pelas dicas. 
Tia Valéria e sua turminha do Amparo Infantil Itu.

 Elas se inspiraram clique aqui.

DETALHES:



Olha que lindas!!! Meu coração transborda de alegria em ver essas fotos! Deus é maravilhoso. São momentos únicos para mim, alegram meu dia, meu coração. Saber que crianças estão ouvindo a Palavra de Deus é sublime.
Tia Valéria e turminha do Amparo Infantil Itu, PARABÉNS!!! Lindas demais essas lembrancinhas! Vocês são maravilhosas!!! Deus continue abençoando grandemente vocês. Obrigada pelo carinho e pelas fotos. Amei, continuem sempre assim! Beijos no coração. Contem sempre comigo. Amparo Infantil Itu.



Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie as fotos que fizeram de algo que viram aqui. Enviem as fotos para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.


2 comentários:

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL