ANA CORAÇÃO - 2



Minha Ana Coração! :) A segunda que faço. Mas dessa vez não fiz a língua dela, contei a história mas sem falar que a língua crescia.


No Congresso Infantil da Assembleia de Deus Jardim Paulistano contando a história.


Comecei contando que trouxe uma amiga a Ana, falei que antes ela não tinha aceitado Jesus e comecei a história.


Ela com o coração com glítter.

Mudei a boquinha (como fazer clique aqui) quando contei que ela mentia, xingava, desobedecia isto antes de aceitar Jesus.


Congresso que contei essa história clique aqui. Outra Ana Coração que fiz clique aqui.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

11 Comentários :

Bell Comentou:

Parabéns, tudo muito lindo

bjokas Bell =)

Maristela Lima Comentou:

Que legal esse blog! Amo tudo que aparece.
Cada uma coisa mais bela do a outra!
Parabéns!

Blog Tia Alê Comentou:

Obrigada meninas!
Fico feliz que gostem do blog.
Obrigada pelo carinho.
Beijos no coração.

Marina amor por ensinar a palavra de Deus Comentou:

Você poderia me mandar o molde por email, achei lindu e gostaria de fazer para minha turminha.Bjus

Blog Tia Alê Comentou:

Mariana, a Paz!
Fiz ela sem molde, mas ela é muito simples de fazer.
Qualquer dúvida eu te ajudo.
Deus abençoe.

Gessi Santos Comentou:

Querida enho aprendido muito contigo oro por vcs que Deus continue usando suas vidas para que muitas crianças sejam alcançadas por Deus

Lucivania Farias Comentou:

ai vou ministrar no próximo domingo e me apaixonei por Ana coração vou tentar fazer..bjinho

Blog Tia Alê Comentou:

Amém Gessi!!!
Fico muito feliz com isso.
Beijos no coração.

Blog Tia Alê Comentou:

Lucivania, depois me mostra como ficou!!!
Beijos com carinho.

irmã JÔ Comentou:

querida irmã amei seu blog e gostaria se possível me enviar a história da ana coração bjs e fique na paz do Senhor!

Blog Tia Alê Comentou:

Irmã Jo, essa é uma história da APEC, não estou autorizada por eles para divulgar a história, mas no site deles voce encontra.
Deus abençoe. Beijos.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover