07 janeiro 2014

SINALIZADOR de PORTA de ÁRVORE



Ideia retirada da net.


Uma linda ideia para esse começo de ano. O tronco da árvore feita com a mão da criança e os frutos que são os corações do dedinho dela. Linda de viver!!!

 Mais modelos de árvores clique aqui.

 Mais modelos de sinalizadores de porta clique aqui.

Um comentário:

  1. Oi Tia ALê. Eu queria lhe dizer que gostei muito do blog da Senhora, dez da primeira vez que eu vi, então eu também entrei nessa causa, mim espelhei na Senhora, e comecei o meu Blog. Eu sei que nós blogueiras juntinhas conseguiremos ganhar essa causa, que é evangelizar a palavrinha do Papai do Céu para as crianças. Tia Alê eu gostaria muito que a senhora desse pelo menos uma passadinha rapidinha no meu Blog, que é: http://titia-nanah.blogspot.com.br/
    Beijos. E Muito Obrigada pela ATENÇÃO. Que Deus continue abençoando a Senhora e iluminando o seu caminho cada vez mais!

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL