24 janeiro 2014

CONFERÊNCIA 4- 14 - PIB e OANSE - SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / 2014

Ficou assim nossa sala para os dois Workshops que fiz.


Todo o material que levei para mostrar nos Workshops, eu e meu príncipe nas fotos.


Detalhes de alguns personagens.


Platéia dos dois Workshops.


Nosso amado pastor titular Edevaldo Rodrigues, PIB- São José do Rio Preto, esteve presente durante o primeiro Workshop, até participou das brincadeiras e permaneceu durante um tempo no segundo Workshop. Agradeço a Deus pelo nosso pastor e pelo seu total apoio ao meu ministério.

Momentos do Workshops, inclusive a ora que todos aprenderam a fazer uma lembrancinha.


 
Surpresa Boa do primeiro Workshop, aonde aqueles que participaram ou acertaram as perguntas ganhavam uma surpresa.



Os participantes da brincadeira do segundo Workshop.


Enquanto estava dando os Workshops minha princesa assistiu e ajudou a cuidar dos bebês e meu príncipe brincou e assistiu as aulas no Pré-Primário.


Pastor Samuel, nosso Pastor do Ministério da Juventude  orando e abençoando os palestrantes dos  Workshops: Pr. David e Carol Merkh, Pr. André Nunes e eu.

 O vídeo da Conferência, clique aqui.


Agradeço a Deus por essa oportunidade única, a minha família que me apoia e incentiva meu ministério, que a todo momento está o meu lado, ao meu pastor Edevaldo e ao pastor Samuel pela oportunidade e confiança e a todas as crianças e adolescentes que dei aula até hoje, pois vocês são a minha inspiração. 


Fotos: Dorveci Júnior e Luis Felipe Regis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL