18 janeiro 2014

EU QUE FIZ - CAROL DUTRA



Oi!!! Paz... Então nessa Páscoa usei uma de suas dicas e foi muito lindo, sempre busco idéias no seu blog pra contar as histórias da Bíblia pro meu filho, ele aguarda ansioso as surpresas que sempre faço pra ele com suas dicas, histórias, moldes... Deus abençoe sua vida!!! Grande abraço. Carol Dutra - Bola de Neve Curitiba.

 Ela se inspirou aqui. 

DETALHES:








A cada dia me surpreendo mais com Jesus!!! Ele é fiel, único e tremendo!!! Carol é uma mãe que faz cenários do blog para seu filho. Olha que lição que ela nos dá neste post. Você não precisa de um sala na igreja, de um cargo na igreja, o que você precisa é IR! Não tem lugar para você como professor na igreja?! Vá até as escolas, aos hospitais, ensine na sua casa, chame os amigos dos seus filhos! Não deixe nada te limitar, saia da sua comodidade, da sua bolha e leve o evangelho para o mundo. Oro para que você possa fazer como a Carol, cuidar de sua família, não só das crianças da igreja, mas cuide das crianças da sua casa, da vizinhança, da sua cidade. Você pode todas as coisas através de Jesus.
Carol querida, PARABÉNS! Ficou lindo o seu ovo, mas parabéns não só por ele, mas por sua iniciativa. Por querer para seu filho o melhor, se preocupar com ele, com o aprendizado dele. Parabéns!!! Que o Senhor continue te abençoando, te dando força e tirando todo desânimo. A recompensa virá do Senhor. E que Ele alargue suas fronteiras. Beijos em você e no seu lindo filho.


Você fez algo do meu blog?! Tire fotos e me envie  para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.

2 comentários:

  1. Amada, que Deus derrame incontáveis bênçãos sobre tua ti, pois sempre que preciso posso contar com seu blog. Paz!

    ResponderExcluir
  2. amei o seu trabalho, que deus continue te abençoando muito, eu também trabalho com crianças e sempre uso algumas de suas idéias. se poder me seguir no meu blog agradeço!http://artemanianm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL