20 janeiro 2014

EU QUE FIZ - LUCIANA MORAES (8)




Ola querida amiga tia Ale, que sauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudade  faz tempo que não mando meus trabalhos pois eu estou, fazendo faculdade esta tudo tão corrido, mas eu estou usando os personagens que eu já tenho para facilitar um pouco, mas eu sempre quis fazer as duas pascoa mas sem tempo então eu ampliei as imagens em papel fotografia e acho que deu certo as crianças gostaram foi um grande prazer falar do Senhor Jesus em dia tão especial que é nossa verdadeira pascoa, eu tinha necessidade de explicar o que é pascoa e consegui foi lindo e as crianças amaram .Muito obrigada querida  que Deus continue usando sua vida para nos ajudar um grande beijo.  Luciana Moraes .

 Ela se inspirou aqui.
DETALHES:







Luciana é uma querida amiga virtual, ela é a recordista do EU QUE FIZ. Ela já tem 8 postagens de tudo que ela fez aqui do blog. Não é incrível?! E tudo que ela faz é lindo e caprichoso. Apesar dela estar fazendo faculdade e tudo ficou mais corrido, ela viu a necessidade de fazer um visual para a Páscoa para as crianças, devido a importância desta data. Inspire-se!Lu querida, obrigada de coração. Fico muito feliz quando me manda e-mail! Que maravilha. Você é tão caprichosa, tão especial. Oro ao Senhor que você possa continuar com seu amor pelas crianças, com sua dedicação, com seu compromisso com Jesus. Obrigada por compartilhar conosco esse visual lindo. Você é especial para Deus e para mim. Beijos com carinho. Outros cenários da Luciana: aquiaquiaqui , aquiaqui , aqui e aqui,  o testemunho dela aqui .


Por favor, você que faz ou vai fazer algo que viu no blog, mande as fotos assim como a Luciana, para que com o seu trabalho outros professores comecem a fazer.Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .


2 comentários:

  1. Querida amiga Alessandra não tem palavras para dizer o quanto tem me ajudado, pois se não fosse esse trabalho de ajudar os professores compartilhando suas idéias, jamais seria capaz de fazer algo que realmente encantasse e também agradece a DEUS, obrigada por tudo beijos muitas bençãos do céu na sua vida um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Amém querida,
    Você é tão maravilhosa. Obrigada de coração.
    Seu recado encheu meu coração de alegria.
    Deus continue te abençoando e que você continue enchendo nossos olhos com seu dom.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL