17 janeiro 2014

EU QUE FIZ - SANDRA RIBEIRO



 Ela se inspirou clique aqui. 

DETALHES:




Estaremos agora numa maratona do EU QUE FIZ - 2013. Para que possamos publicar todos os trabalhos que fizeram inspirados no blog! Hoje é dia da Sandra Ribeiro, que me mandou essas lindas ovelhas feitas como lembrancinhas na Páscoa!!! Imagina a felicidade das crianças em receber essa lembrancinha feita com todo amor e carinho!
Querida Sandra, que Jesus possa continuar te abençoando, te inspirando e te guardando de todo mal. Obrigada por ter enviado essa foto. Beijos no coração.

Você fez algo do meu blog?! Tire fotos e me envie  para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL