LIVROS SEM PALAVRAS



LIVRO SEM PALAVRAS! Você sabia?

O LIVRO SEM PALAVRAS, primeiro com apenas três páginas - nas cores preto, vermelho e branco - foi apresentado por Charles Spurgeon em 1866. Ao pregar no tabernáculo Metropolitano, em Londres, seu sermão tinha o título " O Livro Sem Palavras". O Sr. Spurgeon falou sobre um antigo ministro que reuniu três páginas e as folheava frequentemente para lembrar-se dos seus pecados, do sangue de Cristo derramado por Ele e da purificação "mais branca do que a neve" concedida para ele.

Não se sabe quando a página dourada foi acrescentada, mas ela trouxe outra dimensão ao livro, retratando o amor de Deus e as glórias do Seu lar celestial. Nove anos mais tarde. D. L. Moody usou o livro colorido em um culto para crianças onde cerca de 12 mil estavam presentes para ouvir sua mensagem sobre um " livro de quatro páginas - nas cores preto, vermelho, branco e dourado".

Quando a CEF começou a imprimir o livrinho, 15 anos mais tarde, eles adicionaram a última cor, verde, para representar o crescimento na vida. Publicaram também um folheto ensinado como usar o livro, e incluindo versículos bíblicos para cada página.

Fonte: APEC.


Este é meu novo Livro Sem Palavras!!! Maior e todo feito com EVA de glitter. Para dar aula pintei as unhas também com a cor do LSP, as crianças amaram!!! 

 MAIS sobre o Livro Sem Palavras clique aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

2 Comentários :

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover