17 maio 2014

CANÃA - lembrancinhas


"Se o Senhor se agradar de nós, então nos porá nesta terra, e no-la dará; terra que mana leite e mel". Números 14:8





Depois foram até ao vale de Escol, e dali cortaram um ramo de vide com um cacho de uvas, o qual trouxeram dois homens, sobre uma vara; como também das romãs e dos figos.
Chamaram àquele lugar o vale de Escol, por causa do cacho que dali cortaram os filhos de Israel.
E eles voltaram de espiar a terra, ao fim de quarenta dias.
E caminharam, e vieram a Moisés e a Arão, e a toda a congregação dos filhos de Israel no deserto de Parã, em Cades; e deram-lhes notícias, a eles, e a toda a congregação, e mostraram-lhes o fruto da terra.
E contaram-lhe, e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e verdadeiramente mana leite e mel, e este é o seu fruto. Números 13:23-27




Lembrancinhas para você dar quando for aula sobre Canãa, dando leite e mel de saquinho: "Se o Senhor se agradar de nós, então nos porá nesta terra, e no-la dará; terra que mana leite e mel". Números 14:8. Você pode dar um vidrinho com leite e mel de saquinho que vende no supermercado.

Pode dar uvas e saquinhos de mel, de acordo com  os versículos: "Depois foram até ao vale de Escol, e dali cortaram um ramo de vide com um cacho de uvas, o qual trouxeram dois homens, sobre uma vara; como também das romãs e dos figos.

E contaram-lhe, e disseram: Fomos à terra a que nos enviaste; e verdadeiramente mana leite e mel, e este é o seu fruto." Números 13:23,27


Dei essas lembrancinhas nesta aula sobre os Doze espias, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL