VISEIRA DE EVA - MOLDE E MODELO

MOLDE: girafa clique aqui, tigre  clique aqui e elefante clique aqui


Molde do crocodilo  clique aqui

Molde do macaco  clique aqui


























Fiz as viseiras de EVA, escrevi Jesus no EVA depois fiz uma mistura de cola e água, passei com um pincel e depois colei glitter e coloquei no sol para secar! A parte de trás eu prendi com grampeador, media na cabeça das crianças e grampeava, e depois aonde ficou a marca do grampo eu colei um coração de EVA.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

40 Comentários :

EVA WILMA Comentou:

OLÁ É UM GRANDE PRAZER VISITAR SEU CANTINHO E DIZER QUE SUA CRIATIVIDADE É SENSACIONAL.
CONTINUE ASSIM.
UM GRANDE ABRAÇO QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE.

Alessandra Comentou:

Olá Eva! Obrigada pelo carinho e pelo incentivo. Fico feliz que tenha gostado do blog.
Beijinhos. Deus continue abençoando.

Valquiria Arte em E.V.A Comentou:

Olá amei as viseiras vc e muito criativa .ja estou te seguindo bjos fica com deus

Alessandra Comentou:

Olá Valquiria, a Paz do Senhor!!!
Obrigada pelo carinho!!! Fico feliz que tenha gostado.

Beijos.

Alessandra.

emilly Comentou:

nossa eu amei este site... me ajudou bastante para um trabalho que estou fazendo... continuem assim... colocam mais novidades....

beijos..

Alessandra Comentou:

Obrigada Emilly.
Fico feliz que o blog te ajudou!
Beijos no coração.

Anônimo Comentou:

oi ale,gostaria de saber se vc tem para vender viseiras de animais macaco,leao,gato,cachorro,ovelha,galo aquardo resposta.e os modes ok. este e o meu email elianekardec@hotmail.com

Blog Tia Alê Comentou:

Eliane, eu não comercializo os materiais que faço. Faço apenas para igreja como trabalho voluntário.
Beijos querida.

Jacqueline Ramos Comentou:

amei seu blo
parabens pelo seu trabalho são lindos
bjos

Blog Tia Alê Comentou:

Obrigada Jaqueline!
Fico muito contente com seu recado.
Beijos no coração.

Profª Jeniffer Comentou:

Ótimas ideias!!! Parabéns!!!

Blog Tia Alê Comentou:

Obrigada Jeniffer.
Beijos.

nand'art Comentou:

Oi Al~e ameim seu cantinho muito fofo, quanto amor. já esotu te seguindo. bjs nanda
O meu blog é nand-art.blogspot.com se quiser me visitar.

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Nanda,
Fico feliz que tenha gostado. Irei visitar seu blog.
Beijos no coração

Anônimo Comentou:

Parabéns pela viseiras linda!!!Ameiiiiiii...bjs

Blog Tia Alê Comentou:

Que bom que gostou! Obrigada.

Anônimo Comentou:

AS VISEIRAS SÃO SENSACIONAIS!
PARABÉNS! BJS LIDY

Blog Tia Alê Comentou:

Obrigada Lidy,
Fico feliz que tenha gostado.
Beijos no coração.

Anônimo Comentou:

olá , tia alê já utilizei muito seus modelos ,
de fantasias gostaria de saber se você sabe como fazer uma fantasia de peixinho com eva ou tnt
por favor me ajude , eu preciso para uma apresentação .....desde já eu te agradeço , muitos bjs tchau......

Andresa Badaró Comentou:

Que boa ideia... Amei seu blog e suas dicas.. Acabo de fazer um para mim, estou começando ainda.. da uma passadinha la, e me segue se gostar..
http://desaemarte.blogspot.com.br/
Beijos... Sucesso...

tia Silvia geraçao de adoradores Comentou:

olá a paz pra vc seu cantinho é fofo e dá várias diretrizes para trabalhar com meus pequenos que DEUS te abençoe...

Blog Tia Alê Comentou:

Olá meninas,
Fico muito contente com o recado de vocês!
Obrigada pelo carinho!
DEus continue abençoando grandemente.

Jhenifer Eva'rts Comentou:

lindosssss parabéns

Blog Tia Alê Comentou:

que bom que gostou!
beijos.

Anônimo Comentou:

bom dia!!!
minha neta adorou a viseira com as borboletas.ela vai fazer uma peçinha na escola onde ele será uma flor e ficaria legal a viseira para complementar .Como a viseira não esta bem de frente fiquei na duvida com a qual eu poderia copiar e adaptar será que voce poderia colocar o molde no site ou mandar para o email suzybahia@ig.com.br

Seja constante! Comentou:

Você é uma benção, seja sempre está mulher de Deus que és, e a luz brilhará em todos os seus caminhos! A paz do Senhor!
Nilvania Andrade!

Ana & Art's Comentou:

Parabéns pelo seu lindo trabalho!!!!Estou seguindo seu blog,se puder dá uma olhadinha no meu...Bjs Ana Paula(Anaeartsatelie.blogspot.com.br)

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Suzy,
Eu não tenho o molde dela, é apenas uma ideia retirada da net.
DEus abençoe querida.

Blog Tia Alê Comentou:

A Paz do Senhor Nilvania,
Amém querida.
Obrigada pelo recado, pelo carinho.
Deus continue te abençoando.
Beijos no coração.

Blog Tia Alê Comentou:

A Paz do Senhor Ana Paula,

EStarei visitando seu blog, obrigada pelo carinho.
Beijos no coração.

Anônimo Comentou:

Olá! Adore seu trabalho! Vc teria molde de viseira de urso comum? Obrigada.
Ana Lucia

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Ana Lucia, me mande seu e-mail que te envio.
Beijos.

Anônimo Comentou:

Você aceita encomendas de viseiras de bichos? Preciso de 44 para festa de 2 anos do meu filho e não tenho tempo nem condições de fazer...o que vc me diz?

Blog Tia Alê Comentou:

Olá,
Eu tenho uma amiga para te indicar para fazer.
Me mande um e-mail alessandra@blogtiale.net que te indico, pois eu não faço para vender, apenas como trabalho voluntário para a igreja.
Deus abençoe.

Anônimo Comentou:

Querida parabéns! vç é muito criativa isso tem me ajudado muito. Deus te abençoe a cada dia. Eu também amo ministrar aos pequeninos.Um abraço!

Anônimo Comentou:

Adorei os modelos de viseiras muito lindas e criativas sou evangélica e essas dicas me ajuda muito, um grande abraço e muito obrigado parabéns pelo seu talento e trabalho que JESUS te abençoe. nancy

Anônimo Comentou:

Alessandra, lindo seu trabalho , estou roubando algumas ideias , mas por quanto você acho que eu poderia vender cada viseira dessa , bem feitinha e com velcro para abotoar?

Blog Tia Alê Comentou:

Amém!!!
Obrigada a todos pelo carinho.
O valor eu não sei, teria que perguntar a alguém que venda.
Deus abençoe a todos.

Anônimo Comentou:

Olá gostaria de fazer uma viseira (máscara ) para criança com material reciclado .explo: animais ou algo relacionado com legumes ou frutos ! Obrigada pela gentileza .

Marta

Anônimo Comentou:

Olá, gostei do vosso blog e peço ajuda para fazer uma viseira [máscara] com material reciclado :peixes, legumes ou frutos ! Pois o tema lá na creche é sobre a alimentos ! Com os melhores cumprimentos !

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL