04 novembro 2010

MULHERES DA BÍBLIA - RECICLAGEM/SUCATA

Essas gracinhas foram Lóide e Eunice na minha história, mas você pode usar para falar de qualquer outra personagem bíblica.


Usei o frasco de confort concentrado, e encapei com um tecido de florzinha.


Colei com cola quente.

Tirei a tampa e colei o tecido dentro do frasco.

Depois eu coloca a tampa e rosqueia.

Na parte da tampa, colei uma tira de EVA cor da pele para fazer o rosto.

Fiz o cabelo de EVA marrom. Uma tira para a franja e um retângulo cortado em tiras para o cabelo.

Coloquei um pedaço de feltro na cabeça, colei na tampa a parte superior e os lados.

Depois fui colando para ficar certinho na cabeça.





Agora é só fazer o rostinho.


Os bracinhos eu fiz com um retângulo de tecido.



Dobrei e colei com cola quente, formando uma manga do vestido.

Passo a passo da Bíblia que fiz para colocar nas mãos dos personagens.
Espero que tenham gostado das minhas meninas recicladas! Contei a história de Timóteo com elas, falando de Eunice e Lóide.



7 comentários:

  1. amei seus trabalho, trabalho com crianças e gostaria de saber ser a irmã pregar em culto infantil meu nome é ana paula meu e-mail é ana-clayton@hotmail.com ou meu orkut anaclaytonamor@hotmail.com desde já muito obrigada e fique na paz do senhor

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula, a Paz do Senhor!
    Já estou encaminhando a resposta para o seu e-mail.
    Obrigada pelo carinho.

    Beijos. Alessandra.

    ResponderExcluir
  3. Tia Alê....foi um prazer conhecer seu blog , e mais ainda saber que existem pessoas com o coração tão aberto para a obra do Senhor.Tbm trabalho nessa área na minha igreja e gostaria muito de trocarmos idéias e esperiências, tudo para aboa obra do Senhor Jesus. Um grande abraço! Sunamita, Tia Suh:)

    ResponderExcluir
  4. Olá tia Suh,

    Obrigada pelo carinho! Fico muito contente de ter gostado do blog. Vamos conversar sim, para podermos sempre trazer novidades para as crianças. Meu e-mail é esse: alessandra@blogtiale.net

    Realmente meu maior prazer é poder dividir o meu mundo com vcs.

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!! Mto rico seu trabalho mas não sei pq não aparece os desenhos as imagens do cénario, personagens etc... Meu nome: Dayane, sou pastora, No Vale do Jequitinhonha, meu email é:pr.dayanedepaula@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Dayane, porque será que não aparece para você?
    Irei cadastrar você no blog, assim recebe por e-mail as atualizações,
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. A paz do Senhor,como fazer esses olhos q vc colocou,me ajuda bjs!

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL