AVENTAL DE HISTÓRIAS - JONAS

Fiz esse avental todinho em feltro.
Fiz este avental de feltro para contar a história. Me encantei com o do blog bala de goma e fiz o meu.  http://wwwbaladegoma.blogspot.com/2010/10/aventais-de-historias.html .


A placa de EVA mostra a cidade de Nínive e para aonde o barco estava indo mostra a cidade de Társis. Neste parte mostro Jonas desobedecendo a Deus e indo para Társis.


Coloco Jonas dentro do barco como se estivesse dormindo e vindo a tempestade.


Sendo jogado para fora do barco e o grande peixe engolindo ele. Coloco o boneco atrás do grande peixe grudado com velcro.


Ele orando dentro do grande peixe.


Sendo colocado em terra firme.


Indo pregar em Nínive como o Senhor falou.


O grande peixe e Jonas escondido.


Depois na história mostro Jonas dentro dele.



O grande peixe, os peixinhos e Jonas dentro da barriga do peixe.

Jonas e os outros homens.





A história de Jonas completa aqui:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

9 Comentários :

Gianne Comentou:

Parabéns !! seu avental ficou lindo, e seu trabalho é encantador!!

Alessandra Comentou:

Obrigada Gianne!!! Seu blog é lindo e inspirador!

Beijinhos.

Anônimo Comentou:

Olá ti Alê amo todos os seus trabalhinhos!!!!!

Alessandra Comentou:

Obrigada querida! Fico muito feliz!

Beijinhos.

Anônimo Comentou:

que maravilha! vc está de parabéns!

Alessandra Comentou:

Obrigada! Fico feliz que gostado! :)

Anônimo Comentou:

lindo onde posso compra lo?

Blog Tia Alê Comentou:

Eu não vendo, apenas faço um trabalho voluntário para a igreja.

lilizinha milk Comentou:

amo o seu blog,Deus me mandou trabalhar com as crianças da minha igreja e estou buscando inspiração aqui. Vc é uma benção

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL