15 janeiro 2011

AVENTAL DE HISTÓRIAS - JONAS

Fiz esse avental todinho em feltro.
Fiz este avental de feltro para contar a história. Me encantei com o do blog bala de goma e fiz o meu. 



A placa de EVA mostra a cidade de Nínive e para aonde o barco estava indo mostra a cidade de Társis. Neste parte mostro Jonas desobedecendo a Deus e indo para Társis.


Coloco Jonas dentro do barco como se estivesse dormindo e vindo a tempestade.


Sendo jogado para fora do barco e o grande peixe engolindo ele. Coloco o boneco atrás do grande peixe grudado com velcro.


Ele orando dentro do grande peixe.


Sendo colocado em terra firme.


Indo pregar em Nínive como o Senhor falou.


O grande peixe e Jonas escondido.


Depois na história mostro Jonas dentro dele.



O grande peixe, os peixinhos e Jonas dentro da barriga do peixe.

Jonas e os outros homens.






 Tudo sobre Jonas clique aqui. 


16 comentários:

  1. Parabéns !! seu avental ficou lindo, e seu trabalho é encantador!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gianne!!! Seu blog é lindo e inspirador!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá ti Alê amo todos os seus trabalhinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida! Fico muito feliz!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. que maravilha! vc está de parabéns!

    ResponderExcluir
  6. lindo onde posso compra lo?

    ResponderExcluir
  7. Eu não vendo, apenas faço um trabalho voluntário para a igreja.

    ResponderExcluir
  8. amo o seu blog,Deus me mandou trabalhar com as crianças da minha igreja e estou buscando inspiração aqui. Vc é uma benção

    ResponderExcluir
  9. Juvineia Barbosa Da Silva30 de junho de 2014 às 12:07

    Oi, achei maravilhoso seu trabalho. Estou começando agora a trabalhar com ministerio infantil, e amei tudo oq vc faz. Sempre visito seu blog e gostaria de saber se posso fazer encomenda de um avental de feltro da historia de Jonas? Meu e-mail: juvineia2011@hotmail.com Agradeço.

    ResponderExcluir
  10. eu qro comprar meu email e:andreabarros-77@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amém!
    Obrigada Lilizinha.
    Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir
  12. Olá Juvineia e Andrea,

    Eu não vendo o avental, apenas faço para minhas aulas.
    Deus abençoe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. tia lê gostei muito do seu avental ,ou melhor de todo seu trabalho ,eu vou fazer uma pregação sobre esta historia de jonas, vou ver se consigo os materiais hoje ainda mas o seu blog tem me ajudado muito que o senhor retribui em bençãos p tds vcs bjs tia mara dalila

    ResponderExcluir
  14. Olá, como faça pra chamar para pregar na minha igreja?

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL