BILBOQUÊ - ELEFANTE E SAPO - MODELO E MOLDE

Meus bilboquês!!! Tinha modelos em garrafa PET, mas como faço para 40 crianças optei por fazer em um copo plástico duro. A joaninha eu fiz de garrada de PET, encapei com EVA preto e as asas eu fiz um círculo e cortei ao meio e depois colei e fiz as bolinhas em EVA preto.


Eu encapei o copo com EVA verde, depois fiz o furo no fundo do copo e na lateral da tampinha da PET.




O elefante eu fiz da mesma forma do sapo





O molde para vocês!


Há algum tempo queria fazer bilboquê para as crianças, até que fiz!!! Elas amaram!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

2 Comentários :

Anônimo Comentou:

ficou muito lindo adoro qdo vc coloca os moldes.Deus te abençoe pelo belo trabalho.Luciane.

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Luciane, amém!
Sempre que tenho os moldes eu coloco, tá?!
Beijos querida.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL