17 janeiro 2011

BILBOQUÊ - ELEFANTE E SAPO - MODELO E MOLDE

Meus bilboquês!!! Tinha modelos em garrafa PET, mas como faço para 40 crianças optei por fazer em um copo plástico duro. A joaninha eu fiz de garrada de PET, encapei com EVA preto e as asas eu fiz um círculo e cortei ao meio e depois colei e fiz as bolinhas em EVA preto.


Eu encapei o copo com EVA verde, depois fiz o furo no fundo do copo e na lateral da tampinha da PET.




O elefante eu fiz da mesma forma do sapo





O molde para vocês!


Há algum tempo queria fazer bilboquê para as crianças, até que fiz!!! Elas amaram!!!



2 comentários:

  1. ficou muito lindo adoro qdo vc coloca os moldes.Deus te abençoe pelo belo trabalho.Luciane.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciane, amém!
    Sempre que tenho os moldes eu coloco, tá?!
    Beijos querida.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL