SANSÃO - CENÁRIO DA HISTÓRIA

Sansão com os cabelos. Fiz um círculo de EVA cor da pele e furei com uma agulha e coloquei a lã dentro dos furos, do outro lado fiz ele com os olhos fechados e com o cabelo raspado. O corpo dele é feito com o rolo de papel filme que é maior que o rolo de papel higiênico, e eu encapei com EVA azul e fiz as tiras em EVA marrom. Ou você pode colar dois rolos de papel higiênico.

Esse é ele do outro lado. Já com o cabelo raspado e cego.


A Dalila eu fiz apenas de EVA, o molde aqui: http://blogtiale.blogspot.com/2010/09/rei-davi-professor-sassa-modelo-e-molde.html  e colei no corpo dela plumas, aquelas que as pessoas usam no pescoço, apenas colei no corpo dela para mostrar que ela era vaidosa.



Esse é o templo do deus dagom. Fiz com dois rolo de papel higiênico para ficar alto e pintei com tinta marrom. Meu marido fez um triângulo de papelão e depois fez as abas e pintei com tinta marrom.





A prisão é feita de caixa de papelão que eu cortei a parte da frente em tiras.



A história completa de Sansão aqui:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

5 Comentários :

Jacqueline Ramos Comentou:

amei suas dicas
parabens
bjos

Jacqueline Ramos Comentou:

voce tem uma ideia de como eu posso fazer uma peruca para um teatrinho de sansão?
obrigada

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Jacqueline eu tenho sim, irei adicionar nesta postagem mesmo. Assim que eu postar te aviso.
Beijos querida.
Obrigada pelo carinho. Bençãos do Senhor sobre sua vida.

Anônimo Comentou:

Suas ideias sao otimas Vaou usar na EBD. Que continue te usando sempre.

Blog Tia Alê Comentou:

Amém! Glória a Deus por isso!
Deus continue te abençoando.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover