17 janeiro 2011

SANSÃO - CENÁRIO DA HISTÓRIA

Sansão com os cabelos. Fiz um círculo de EVA cor da pele e furei com uma agulha e coloquei a lã dentro dos furos, do outro lado fiz ele com os olhos fechados e com o cabelo raspado. O corpo dele é feito com o rolo de papel filme que é maior que o rolo de papel higiênico, e eu encapei com EVA azul e fiz as tiras em EVA marrom. Ou você pode colar dois rolos de papel higiênico.

Esse é ele do outro lado. Já com o cabelo raspado e cego.


A Dalila eu fiz apenas de EVA, o molde aqui: http://blogtiale.blogspot.com/2010/09/rei-davi-professor-sassa-modelo-e-molde.html  e colei no corpo dela plumas, aquelas que as pessoas usam no pescoço, apenas colei no corpo dela para mostrar que ela era vaidosa.



Esse é o templo do deus dagom. Fiz com dois rolo de papel higiênico para ficar alto e pintei com tinta marrom. Meu marido fez um triângulo de papelão e depois fez as abas e pintei com tinta marrom.





A prisão é feita de caixa de papelão que eu cortei a parte da frente em tiras.



A história completa de Sansão aqui:


5 comentários:

  1. voce tem uma ideia de como eu posso fazer uma peruca para um teatrinho de sansão?
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacqueline eu tenho sim, irei adicionar nesta postagem mesmo. Assim que eu postar te aviso.
    Beijos querida.
    Obrigada pelo carinho. Bençãos do Senhor sobre sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Suas ideias sao otimas Vaou usar na EBD. Que continue te usando sempre.

    ResponderExcluir
  4. Amém! Glória a Deus por isso!
    Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL