25 maio 2011

SUSPENSÃO TEMPORÁRIA


Sob pressão intensa da bancada católica e evangélica, a presidenta Dilma Rousseff acabou de dar ordens expressas proibindo temporariamente a distribuição de qualquer material ligado ao “Kit Gay” nas escolas.
Ontem os deputados da Frente Parlamentar Evangélica e da bancada católica avisaram que devido à falta de atenção do governo de Dilma e às mentiras contadas pelo ministro da Educação, eles iriam obstruir as votações na Câmara, iriam assinar a convocação do ministro Palocci para se explicar sobre seus últimos escândalos, iriam pedir uma CPI contra o Ministério da Educação e ainda exigiram a exoneração do ministro da Educação.
Devido às ameaças contra seus ministros, e não contra a evidente imoralidade pedofílica do kit gay, hoje a presidenta Dilma deu ordens expressas proibindo temporariamente o ministro Haddad de distribuir os kits gays nas escolas públicas.
Não se sabe ainda se essa reação é uma vitória para nós, mas prova conclusivamente que pressões nos lugares certos causam incômodos com resultados positivos.
Quer deter o kit gay e o PLC 122? Faça pressões para que os corruptos do PT sejam julgados e demitidos, e o PT na mesma hora para de impor a imoralidade e a ditatura gay.
Meu conselho é: a pressão deve continuar!
Fonte: Julio Severo - http://www.juliosevero.com/

Um comentário:

  1. Paz Senhor tia Ale
    Estou mt feliz em ver que voltou a postar ideias no blog.... confesso que fiquei preocupada com vc pois ha tempo que nao postava nada. ate tentei ver se achava alguma noticias suas na internet mas nao achei nada. suas ideias sempre me inspiram com as crianças da minha igreja.... seja bem vinda.... Deus te abençoe... Assinado: Tia Ro

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL