28 junho 2011

EU QUE FIZ - LUCIANA MORAES (3)


 Tia Ale essa aula foi uma benção trabalhei muito mas valeu a pena . Foi a melhor aula que eu dei  as crianças ficaram bem quetinhas escutando a historia , dei essa aula para todas as salas do dep infantil minha preocupação era despertar o interesse deles consegui estou muito feliz. As crianças amaram as lembrancinhas ficou uma graça .e a aula tambem. Obrigada por tudo Deus abençoe sua vida sua familia e tudo que voce colocar as maõs. Beijos da sua amiga em Cristo que te admira muito. Luciana.

Ela se inspirou aqui: aqui  e aqui


Detalhes:






Clique nas imagens para  AMPLIAR!


Dê uma olhada no que a Luciana já nos mandou: aqui e aqui . Eu não tenho palavras para descrever esta obra de arte da Luciana! Surpreendente o esforço, a dedicação, o carinho que ela apresenta a cada aula. Imagino as crianças, poderem visualizar toda a história e ainda mais com toda essa qualidade! Deus é fiel. Eu hoje estou com o coração particularmente transbordando de alegria em ver esse trabalho maravilhoso e ainda mais ela foi além, fez esse lindo versículo dentro da fornalha! Olha que idéia genial! Ela me mandou um e-mail pedindo um lembrancinha que lembrasse a fornalha, eu montei essa para ela, e ela fez tão, tão mais lindo!
Luciana amada, não é você que me admira, sou eu quem a admiro! Sua força, seu capricho, seu amor, faz com que você seja especial aos olhos do Pai. Parabéns mais uma vez! Continue nesta qualidade, neste intuito, nesta força... Jesus é com você!

Meninos, vamos nos inspirar na Luciana? Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog, mande para o e-mail alessandra@blogtiale.net. Entenda essa seção clique aqui .


5 comentários:

  1. QUE BENÇÃO SEU BLOG!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá que blo mais lindo parabens pelo trabalho que Deus continue abençoando. fique na paz do Senhor Jesus. abraços ah ja estou seguindo voceis hehehe
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Rô, muito obrigada pelo carinho! Fico feliz que tenha gostado do blog. Irei com certeza visitar o seu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Amém querida! Obrigada pelo carinho. Fiquei contente com seu recado.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá Tia Ale amei seu blog, acabei de enviar um eu que fiz de um cenário seu da Arca de Noé, tudo lindo seu trabalho que o Senhor te abençoe ricamente. Passei um tempo sem trabalhar com as crianças mas agora voltei graças a Deus e vou sempre passar aqui no seu blog.
    Se possível gostaria que você seguisse meu blog tbm.
    Fica na Paz do nosso Senhor Jesus.
    http://josi-evangelizaokids.blogspot.com.br/2014/05/blog-post.html

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL