EU QUE FIZ - LUCIANA MORAES (3)


 Tia Ale essa aula foi uma benção trabalhei muito mas valeu a pena . Foi a melhor aula que eu dei  as crianças ficaram bem quetinhas escutando a historia , dei essa aula para todas as salas do dep infantil minha preocupação era despertar o interesse deles consegui estou muito feliz. As crianças amaram as lembrancinhas ficou uma graça .e a aula tambem. Obrigada por tudo Deus abençoe sua vida sua familia e tudo que voce colocar as maõs. Beijos da sua amiga em Cristo que te admira muito. Luciana.

Ela se inspirou aqui: aqui  e aqui


Detalhes:






Clique nas imagens para  AMPLIAR!


Dê uma olhada no que a Luciana já nos mandou: aqui e aqui . Eu não tenho palavras para descrever esta obra de arte da Luciana! Surpreendente o esforço, a dedicação, o carinho que ela apresenta a cada aula. Imagino as crianças, poderem visualizar toda a história e ainda mais com toda essa qualidade! Deus é fiel. Eu hoje estou com o coração particularmente transbordando de alegria em ver esse trabalho maravilhoso e ainda mais ela foi além, fez esse lindo versículo dentro da fornalha! Olha que idéia genial! Ela me mandou um e-mail pedindo um lembrancinha que lembrasse a fornalha, eu montei essa para ela, e ela fez tão, tão mais lindo!
Luciana amada, não é você que me admira, sou eu quem a admiro! Sua força, seu capricho, seu amor, faz com que você seja especial aos olhos do Pai. Parabéns mais uma vez! Continue nesta qualidade, neste intuito, nesta força... Jesus é com você!

Meninos, vamos nos inspirar na Luciana? Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog, mande para o e-mail alessandra@blogtiale.net. Entenda essa seção clique aqui .


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

5 Comentários :

ROSÂNIA Comentou:

QUE BENÇÃO SEU BLOG!AMEI CONHECER SEU TRABALHO ,SOU SUA SEGUIDORA E AGORA VIM TE CONVIDAR PARA UMA VISITINHA NO BLOGUINHO QUE ACABEI DE MONTAR,VOU FICAR HONRADA COM SUA PRESENÇA .MUITO SUCESSO PRA VOCÊ, FIQUE COM DEUS , BJO , RÔ(ARTESARÔ)ARTESAROEVA.BLOGSPOT.COM

Gabriela Comentou:

Olá que blo mais lindo parabens pelo trabalho que Deus continue abençoando. fique na paz do Senhor Jesus. abraços ah ja estou seguindo voceis hehehe
www.blogandodemadrugada.blogspot.com

Alessandra Comentou:

Olá Rô, muito obrigada pelo carinho! Fico feliz que tenha gostado do blog. Irei com certeza visitar o seu blog.
Beijinhos.

Alessandra Comentou:

Amém querida! Obrigada pelo carinho. Fiquei contente com seu recado.
Beijos no coração.

josi silva Comentou:

Olá Tia Ale amei seu blog, acabei de enviar um eu que fiz de um cenário seu da Arca de Noé, tudo lindo seu trabalho que o Senhor te abençoe ricamente. Passei um tempo sem trabalhar com as crianças mas agora voltei graças a Deus e vou sempre passar aqui no seu blog.
Se possível gostaria que você seguisse meu blog tbm.
Fica na Paz do nosso Senhor Jesus.
http://josi-evangelizaokids.blogspot.com.br/2014/05/blog-post.html

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover