FANTASIA DE PESCADOR

 A história COMPLETA da pesca maravilhosa clique aqui

  1. Faça o chápeu colando duas folhas de papel de embrulho juntos, lado amarelo para baixo. Aplique a cola em um círculo no centro das folhas e ao longo das bordas exteriores de modo a borda é mesmo.
  2. Para formar a coroa, pressione suavemente os papéis na cabeça da criança, bordas em torno dos lados do rosto, e enrole o papel com fita adesiva 2-3 vezes ao nível da sobrancelha. Cole o terceiro pedaço de papel no lado superior, amarela para cima. Apare a borda a ser longas e curtas nas costas em frente.
  3. Faça a barba por cortar o feltro em forma de barba e colocando-o numa superfície plana, lado adesivo para cima. Aplicar pedaços de 2 polegadas de fio para o lado adesivo até que a superfície está coberta. Para uma barba muito cheia, o fio de cola na parte de trás da barba ao longo da borda inferior.
  4. Faça um pequeno furo em cada lado da barba. Laço corda elástica para os buracos, para que ele se encaixa perfeitamente, mas confortavelmente por cima da cabeça do seu filho como um arco.
  5. Em seguida, crie o Cação. Desenhe um par de correspondência formas fin em feltro (a barbatana é de 11 por 9 polegadas) e cortá-los fora. Cole as bordas curvas juntos, deixando a borda inferior descolado. Se desejar, decore com "escalas"; (nós colados em tiras e círculos coloridos los com marcadores).
  6. Com um lápis, trace a fin senti em papelão. Recorte duas aletas de papelão correspondente, exatamente 1 / 2 polegada menores nas laterais e 1 polegada mais no fundo do que as barbatanas sentia.
Fonte: familyfun


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

0 Comentários :

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover