PARÁBOLA DO SEMEADOR - AVENTAL DE HISTÓRIAS


Fiz o avental todo de feltro, colando todos os detalhes com cola quente. Decidi fazer o semeador com roupas de hoje em dia, não da época de Cristo, porque minhas crianças são pequenas e achei que assim elas iriam entender melhor.



As sementes eu fiz de feijão para aparecer no avental, e colei os grãos um no outro com cola quente. O cacto eu furei com palito de dente.


Esse foi meu Semeador, o chápeu é aquele pequeno de palha.


Fiz meu passarinho de pregador, com penas grudadas nele com cola quente, e pintei ele com tinta.



 A história da Parábola do Semeador clique aqui e aqui.


Tudo sobre a Parábola do Semeador , clique aqui.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

6 Comentários :

Anônimo Comentou:

SOU CRENTE TAMBÉM QUERIDA E AMEI SEU BLOG...VOU PASSAR PARA AS MENINAS DO INFNATIL DA MINHA IGREJA.( ASSEMBLÉIA DE DEUS) MORO EM IMPERATRIZ-MA MEU NOME É DELVÂNIA , DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO. ABRAÇOS E A PAZ DO SENHOR...

MARIA DELVÂNIA ALENCAR ROCHA Comentou:

Parabéns pelo trabalho.

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Delvânia,
A Paz do Senhor!
Que bom que gostou. Passa sim para as meninas, tomarem que elas gostem.
Deus abençoe grandemente.
Abraços.

Amo trabalhar com crianças Comentou:

Parabens pelas ideias maravilhosas! Ja estou vendo algumas para aplicar no Projeto anunciando Boas Novas que eu e uma amiga estamos desenvolvendo na rua onde moramos.

Blog Tia Alê Comentou:

Amém!!!
Glória a Deus por isso.
Naõ esqueça de me mandar as fotos.
Beijos. Deus abençoe.

Ana Flavia Bezerra Comentou:

Que Lindo, gostei muito muito da ideia.
que o Senhor continue te usando para levar esta palavra aos corações dos pequeninos. E ainda nos ajudar com essas ideias maravilhosas.
Estarei usando essa ideia para EBF de férias na minha igreja. O nosso tema é Criança sou. Semear boas sementes vou!

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover