27 outubro 2012

10 MANDAMENTOS - minhas aulas

Essa foi a 7ª aula. TODAS as aulas eu levava os visuais da aula passada e  o visual que iria usar no dia.


8ª aula.


9ª aula.



E a 10ª aula.


Minhas aulas! Infelizmente não tirei foto de todos os dias, às vezes não tem ninguém para tirar, às vezes esqueço a máquina. Mas acima estão algumas aulas. TODAS as aulas eu mostrava as figuras que fiz dos mandamentos anteriores, TODAS. Por exemplo, no 1º dia eu fiz a introdução, mostrei as tábuas da Lei, na 2ª aula eu mostrei as tábuas e perguntei o que era, quem acertasse ficou na frente com as tábuas da Lei. Eu recapitulava a aula passava, o aluno sentava e eu falei do 1º mandamento. Na terceira aula eu ia mostrando o visual do 1º mandamento, quem soubesse ficava na frente segurando o 1º mandamento. Recapitulava a aula, o aluno sentava e eu explicava do segundo mandamento. E assim foi até o 10º mandamento. E o interessante é que eles lembravam de todos! Deus é maravilhoso.


 As aulas desses visuais clique aqui.
Mais ideias sobre os 10 mandamentos clique aqui.





4 comentários:

  1. pARABÉNS!!!!
    QUE DEUS CONTINUE FAZENDO DE VC UM VASO APROVADO!

    UMA ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. Amém!!! Glória a Deus por isso!
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. muito legal está m ajudando como ensinar de maneira divertidas as crianças da minha igreja.Deus abençôe. fernanda

    ResponderExcluir
  4. Amém Fernanda!
    Que benção! Que o Senhor continue te abençoando e te dando graça.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL