04 outubro 2012

BÍBLIA feita de CAIXA

Eu fiz essa Bíblia com uma caixa de sabonete da Natura, aquelas de Dia das Mães, mas serve qualquer uma que tiver. O importante é que você forre ela inteira de EVA, com muita paciência e tempo. Ela fica linda! As letras fiz com EVA dourado e do lado passei glitter. Vocês perceberam que ultimamente só penso em glitter, né?! :) Mas é para as crianças virem algo brilhando, prestarem mais atenção.


Ela de lado, passei glitter, mas vocês podem colar EVA branco ou EVA dourado mesmo.



Ela aberta!!! Forrei inteira de EVA branco, e coloquei velcro para fechar a Bíblia.



 Eu usei numa aula que ainda não postei. Mas o interessante de uma Bíblia assim é que você pode colocar os personagens dentro e ir tirando aos poucos. Ah, eu amei a minha! :)

 Mais ideias e aulas sobre a Bíblia clique aqui.



9 comentários:

  1. Linda a sua bíblia!

    Eu tbm tiha feito uma, mas ela ficava aberta. Amei a ideia do velcro.

    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Alessandra a paz do Senhor,eu amei essa bíblia,obrigaada pelas suas idéias maravilhosas, que JESUS ti abençoe,

    ResponderExcluir
  3. Amém querida,
    Coloquei velcro para facilitar a nossa vida...
    Beijos no coração.
    Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  4. Amém Simone,
    Obrigada querida pelo carinho.
    Deus continue te abençoando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Linda!!! Estou fazendo uma, espero que fique linda também! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. sthefani-eu vou fazer com caixa de leite parece q vai dar serto

    ResponderExcluir
  7. Vai sim Sthefani!
    Me mande a foto quando fizer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. sou catequista quero fazer em setembro no mês da biblia com minhas crianças vou pensar em que tipo de caixa, da para imprimir mensagem da biblia no papel cartão e por dentro para ler.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL