23 outubro 2012

PORTA LÁPIS - nacionalidade/reciclagem

Fiz essa lindinha com a embalagem de vanish, encapei todinha de EVA rosa, depois com uma tira de EVA cor de pele para o rosto. A sainha de um retalho que tinha aqui, O cabelo fiz de EVA marrom, nas pontas eu passei chapinha :) e depois quente fui dobrando para ficar toda estilosa. Ela representa o Brasil. É a preferida das meninas.


Minha africana. Eu fiz igual a brasileira, queria um pano mais colorido, mas só tinha esse. O cabelo foi um problema. Fiz trancinhas de lã, MAS como grudar...  que luta! Passei cola quente, CAIU TODAS AS MIÇANGAS! Mas quando eu colei cola normal, ela grudaram, mesmo que demore mais, a hora que secava um pouco, eu passava cola por cima para fixar bem, e depois que seca não aparece a cola. O meu ficou TODO MARCADO DE COLA :( mas eu não tinha como tirar a cola quente depois que vi que ela não colou as miçangas. Mas vocês aprendem com meu erro. :)

Meu africano lindo. O cabelo feito com lã.


Meu mexicano lindo. O xale dele fiz de feltro vermelho.


Meu casal de índios lindos. Fiz com penas também! Ah, eu amei. Essa foto ficou tremida, percebi quando vim postar, mas irei trocar quando eu for da aula de novo e troco essa foto.



Meu casal de japonês lindos!

Meu americano. 



Por dentro do porta-lápis. 


Usei esse Vanish.






Fiz porta-lápis novos! Os antigos eram esses clique aqui, só que mudei dessa vez, fiz com a embalagem vazia de Vanish, que é muito mais resistente que a garrafa pet! E somente colar com cola quente o EVA e pronto! Ah, eu sinceramente fiquei apaixonada, não canso de olhar.
Agora e o PASSO A PASSO. Ficou no HD que deu problema. Em nome de Jesus irei conseguir resolver este problema, aí postarei como fiz.

4 comentários:

  1. A P@z do Senhor, Tia Alê!
    Os porta-lápis ficaram muito fofos!
    Não tenho dúvidas de que as crianças realmente amaram.
    Deus continue abençoando você e sua linda família!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor Angélica,AMÉM!

    QUe bom que gostou! Fiquei muito feliz com seu recado.
    Bençãos do Senhor sobre sua vida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei , fico grata a Deus por sua Dedicação.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada. Fico feliz que tenha gostado! :)

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL