31 outubro 2012

QUE VIAGEM EMOCIONANTE! - CENÁRIO


Comecei a história com o meu pequeno príncipe segurando José e Maria, e eu a mala.



Essa foi a manjedoura que meu marido fez de papelão e pintou de tinta marrom. Peguei um boneco da minha filha. Desculpe o cabelo loiro, mas não tinha de outra cor. Sabemos que Jesus não era loiro, e sim moreno. MAS na hora não tinha outro...



A maleta que usei para essa aula e para aula do Centenário também. 

 Detalhes dela  clique aqui.


Esses foram os pais de Jesus aqui na terra, José e Maria.



Na hora que falei sobre Jesus no templo. Jonatas sempre me ajudando com o microfone. 



Meu Livro da Lei, fiz de EVA, passei tinta marrom com uma esponja, se colocar no sol ele fica mais claro, quando tirei a foto ainda não tinha passado. Nas extremidades eu colei um rolo de papel alumínio, que é mais forte e maior. Fica lindo. E durante a história, eu abro e vou lendo.

 Aqui está como fiz com a espuma clique aqui.





Eu fiz o primeiro milagre de Jesus de uma maneira que eu sempre gosto de fazer, porque as crianças na sua inocência ficam com os olhinhos brilhando! Coloco no fundo da jarra suco em pó de uva, e eles não conseguem ver, aí eu coloco água e assim quando a água vai para a jarra se transforma em suco de uva. Depois eu explico que eu fiz apenas um truque, mas Jesus que fez o verdadeiro milagre.  








Esse barquinho lindo é minha princesa. Linda ela me ajudou, como fizemos para a gente dar aula, nela ficou grande o suspensório. 

 Detalhes desse barco clique aqui.

Essa história aqui clique aqui  . O Congresso aonde contei a mesma história clique aqui.



Um comentário:

  1. meus parabens suas ideias sao lindas q Deus os abençoe amem

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL