OVELHA com BOMBOM - PÁSCOA







1 e 2 - Muito fácil de montar. Você cola o corpinho, a parte de baixo até em cima.
Depois cola o coração embaixo do corpinho simbolizando os pés.
3 - Passe cola quente em um dos cantos da orelha para ela ficar dobradinha.
4- Depois cole na carinha da ovelha e depois coloque a parte branca por cima.



Uma lembrancinha com o símbolo da Páscoa ou lembrancinha para histórias lindas sobre ovelha.

Uma outra ideia de ovelha e bombom clique aqui.

Tudo sobre a Páscoa  clique aqui.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

14 Comentários :

celoy simões Comentou:

amei este blog ,benção esta sendo muito util em minha igreja parabens!celoy

Blog Tia Alê Comentou:

Amém Celoy.
Glória a Deus por isso.
Deus continue abençoando.
Beijos com carinho.

Cecy Feriato Comentou:

Parabéns.. Muito criativo. Achei muito lindinho.. Vou tentar fazer pras minhas crianças também..
Obrigada por compartilhar conosco essas ideias maravilhosas.
Bjooo

Anônimo Comentou:

Eu gostei muito da sua criatividade.Parabéns pelo blog...

Blog Tia Alê Comentou:

Obrigada meninas pelo carinho!!!
Deus continue abençoando vocês.
Beijos no coração.

Blog Tia Alê Comentou:

Amém Cecy.
Faça mesmo! Elas vão amar!
Deus continue te abençoando.
Beijos no coração.

Anônimo Comentou:

Tia Ale, vc e uma inspiração pras minhas aulas no departamnto infantil, parabns, q Deus continue t enchendo d criatividad! Flor, gostaria q vc me enviasse ideias d lembranças pra o dia dos pais, e se tm como trocar essa ovelhinha agarradinha ao bombom d chocolat por um homenzinho. Meu email e majaramacedo@hotmail.com. Aguardo retorno, bjoks!
MAJARA MACEDO

Anônimo Comentou:

Tia Ale, vc e uma inspiração pras minhas aulas no departamnto infantil, parabns, q Deus continue t enchendo d criatividad! Flor, gostaria q vc me enviasse ideias d lembranças pra o dia dos pais, e se tm como trocar essa ovelhinha agarradinha ao bombom d chocolat por um homenzinho. Meu email e majaramacedo@hotmail.com. Aguardo retorno, bjoks! MAJARA MACEDO

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Majara, a Paz do Senhor!
Estarei te enviando um e-mail com ideias para o dia dos pais, mas está tudo neste link http://blogtiale.blogspot.com.br/search/label/dia%20dos%20pais
Dá para trocar por homem sim.
Deus te abençoe. Obrigada pelo carinho.
Beijos.

Anônimo Comentou:

Tia Alê, gostei muito do seu trabalho. Parabéns

Daniela Costa Comentou:

Tia alê essa ovelhinha no bombom é q material?

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Daniela, é EVA atoalhado, esqueci de escrever, mas já vou arrumar.
beijos.

Oziany Pinheiro Comentou:

Parabéns pelo trabalho maravilhoso... Que o Senhor continue abençoando.bjos
Oziany Pinheiro

Jeane Carla Comentou:

seus trabalhos são benção Deus te use para nos abençoar

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover