CONGRESSO INFANTIL - ASSEMBLEIA de DEUS JARDIM PAULISTANO









Mais uma vez fui presenteada sendo convidada pela irmã Idete para contar a história no 1º Congresso Infantil da Igreja Assembleia de Deus Jardim Paulistano. Foi uma benção. Contei a história da Ana Coração. O Senhor se fez presente em todo o Congresso, benção demais! Depois da história, meu marido Júnior fez o apelo para as crianças! Deus maravilhoso, muitas crianças aceitaram a Jesus! Obrigada Senhor!


 Detalhes dessa personagem clique aqui.

 Outra Ana Coração que fiz clique aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

7 Comentários :

Elda Comentou:

Amei a tua Ana...! Vou copiar.
Deus abençoe!

Blog Tia Alê Comentou:

Amém!
Que bom que gostou!!!
Tire foto da sua e me mande!
Beijos.

Janaina Comentou:

Ola Meu nome e Janaina sou da igreja Assembleia de Deus Agindo no tempo de Deus, e adorei seu trabalho, estou iniciando as atividades com as criancas tambem, e adorei seu blog, pois nos da bastante ideias. Parabens pelo seu lindo trabalho que Deus continue abencoando sua vida bjs

Rosimeri ROSA Comentou:

amo ver os teus trabalhos que Deus continue lhe abençoando .bjos
tia meri e cia

Blog Tia Alê Comentou:

Amém tia Meri.
Deus continue abençoando você também.
Obrigada pelo carinho.
Beijos.

renata Comentou:

Tia ale. Como faço para convida la para pregar na minha igreja também kkk jd paulistano fica tb proximo a minha igreja.

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Renata, mande um e-mail para mim: alessandra@blogtiale.net
Beijos.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover