12 junho 2013

EU QUE FIZ - CÁSSIA FONTES



Sou professora da rede pública em uma cidade do interior de Minas Gerais que se chama Senhora do Porto. Trabalho também com escola bíblica e tenho utilizado muito suas ideias. Estas ovelhinhas eu fiz pra trabalhar com as crianças da escola da rede pública, elas tem interesse em saber das coisas de Deus, não posso perder a oportunidade de ensinar o que é certo.
Obrigada, por postar tantas coisas maravilhosas.

Deus te abençoe rica e poderosamente.

Cássia Fontes.

 Ela se inspirou clique aqui.


 DETALHES:



Tem como não ficar apaixonada por essas ovelhas?! Ficaram lindas demais, todas iguais! Imagina a alegria das crianças em receber essa lembrancinha depois de aprender sobre o verdadeiro sentido da Páscoa! Deus é maravilhoso. Leia o e-mail acima que a Cássia me mandou e veja que lindo exemplo ela dá. Fazendo a diferença aonde o Senhor a plantou!
Cássia querida, continue sendo forte, corajosa, benção para suas crianças! Parabéns não só pela ovelhas que ficaram L I N D A S, mas por você se preocupar em levar a Palavra de Deus para elas. Deus é contigo, não desanime! Beijos no coração. Amei receber seu recado! 


Você fez algo do meu blog?! Tire fotos e me envie  para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui.



Um comentário:

  1. Olá....vim,te visitar e te oferecer uma lembrancinha. È só me visitar e pegar o selinho. Bjus da San

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL