OVELHAS - MODELOS E MOLDES





















Lindas ovelhas para vocês! Vários modelos para que possam contar as histórias e também dar de lembrancinhas para as crianças!































Molde dessa ovelhinha: Chris Rouça (http://artecoloridacrisroucas.blogspot.com/ )























  Queridas tias e tios, aqui estão alguns moldes de ovelhinhas!!! Sempre estarei atualizando, com mais modelos. Beijinhos em todos. Que o Senhor os guarde!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

33 Comentários :

Igreja Ev. O Sol da Justiça Comentou:

tia Alê que Deus possa continuar te usando e abençoando neste ministério, seu trabalhoe é uma benção fiquem na paz vc e sua família

Alessandra Comentou:

Amém querida.
Obrigada pelo carinho.
Que o Senhor continue abençoando vcs também!
Beijos no coração.

Anônimo Comentou:

AMEI SEU BLOG!!!!! PARABÉNS... UM FORTE ABRAÇO, CRIS.

Alessandra Comentou:

Obrigada Cris!Fico muito feliz que tenha gostado.
Abraços.

Anônimo Comentou:

Seu blog é maravilhoso! Que Deus continue te usando para nos ajudar...

Obrigada,
Bjinhos
Kelly

Anônimo Comentou:

GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.
QUE DEUS CONTINUE TE ABEÇÕANDO . BJOS

Alessandra Comentou:

Amém! Amém!

Fico feliz que tenha gostado! :)

Alessandra Comentou:

Olá Kelly, Amém!

Obrigada pelo carinho.

Beijos.

Blog da pró Edenícia Comentou:

Parabéns. Que Deus continue te inspirando.
Beijos,
Edenícia

Alessandra Comentou:

Amém querida! Amém!

Obrigada pelo carinho.

Beijos.

Alessandra.

Blog Comentou:

AMEI MUITO LINDO SEU BLOG, OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO OS SEUS TRABALHOS,LINDA DECORAÇÃO DÁ PRA SENTIR O CARINHO COM QUE VOCÊ FEZ CADA DETALHE. PARABÉNS!!!
QUE AS BENÇÃOS DO SENHOR ESTEJA SEMPRE PRESENTE EM SUA VIDA.BEIJINHOSSS

Anônimo Comentou:

amei suas ideias,gostaria de manter contato, parabens, pelo trabalho.fiquem todos na paz.bjs wilza.

Alessandra Comentou:

Obrigada Sueli, que o Senhor possa continuar te inspirando, dando forças para que você possa levar o nome dEle a toda nação.

Obrigada pelo recado e pelo carinho.

Beijos no coração.

Alessandra Comentou:

Olá Wilza, obrigada pelo carinho.

Para a gente conversar me envie um e-mail para:
alessandra@blogtiale.net

Beijos no coração.

Anônimo Comentou:

Oi me chamo Jatylene!
Sou cordenadora do departamento infantil da minha igreja. Passo horas na frente do computador procurando novas ideias para atrair e ensinar as crianças com muito mais praser, amo fazer o que faço...
E vocês são mesmo uma benção nas mãos do Senhor Deus, todas essas ideias eu vou usar, e assim poderei modificar á cada culto.
Obrigado pela ajuda, continuarei acompanhando o trabalho de vocês sempre.
Orem por mim pos estarei orando por vocês.

meu MSN
jatyleninha@hotmail.com

apascentar os pequeninos Comentou:

Irmã Alê que Deus abençoe abundantemente a vc, sua família e o ministério que tem lhe confiado. Quem leva a preciosa mensagem... Em Cristo... Fausto! No meu blog tem dois selos para vc!

Alessandra Comentou:

Olá Jatylene,

Fico tão feliz quando vejo professoras tão compromissadas, tão interessadas em acrescentar mais as aulas, e fazer a diferença, em levar a Palavra do Senhor aos pequenos com qualidade.

Que o Senhor continue te abençoando, e a cada dia te dando estratégias para o seu ministério!

Obrigada pelo carinho.

Beijos.

Alessandra Comentou:

Amém FAusto!

Obrigada pelo recado e pelos selos, irei passar pelo seu blog.

Deus continue abençoando.

MERCEDES DIAZ HARRIS Comentou:

HOLA SOY MERCEDES. Y HOY VI SU BLOG..Y VOY A SER SU SEGUIDORA... Y ME GUSTA ...MUCHOOO QUE BUENO QUE HABEMOS PERSONAS QUE NOS GUSTA COMPARTIR.. DIOS LA BENDIGA... FELICIDADES SOY MADRE DE UN NINO DE 3 ANOS ..Y EN MI PAIS HONDURAS FUI MAESTRA DE ESCUELA DOMINICAL Y DE PRE-ESCOLAR POR 9 ANOS....ACTUALMENTE NO TRABAJO PERO CON MI NINO ES COMO ESTAR EN ESE TIEMPO.. me gustaria compartir en mi blog algo de sus trabajos tengo muchas amigas maestras de escuela dominical aqui en ESTADOS UNIDOS.... BENDICIONES. Y ABRAZOS DE MERCY http://margaritapaz42.blogspot.com

Blog Tia Alê Comentou:

Hola, Estoy muy contento de que hayan disfrutado el blog. Para nosotros es una bendición de tenerlo como un amigo y seguidor.
Gracias por la atención.
Que el Señor los siga bendiciendo grandemente.
Abrazos desde el Brasil.

Anônimo Comentou:

Oi Tia alê
Nossa mto obrigada que Deus continue abençoando vc,sua familia e seu ministèrio.
Gosto mto do seu blog...ele me ajuda mto..rsrsrssr

bjinhus*
Talita

Blog Tia Alê Comentou:

Amém Talita,
Obrigada pelo recado, pelo carinho.
DEus continue te abençoando tb!
Beijos no coração.

Anônimo Comentou:

Oi Alê, que a paz de Cristo esteja contigo!
Amei seu blog! Deus levanta pessoas como vc para poder publicar tanta benção!
Deus te abençoe hoje e sempre!
Bjs no seu coração da irmã em Cristo
Wanda Lara

Blog Tia Alê Comentou:

Amém Wanda.
Glória a Deus por isso.
Deus continue abençoando. Obrigada pelo carinho.
Beijos no coração.

Anônimo Comentou:

queria tia ale ,estou apaixonada pelo seu blog as minhas aulas agora ficaram mas divertidas...apaixonada mesmoo....bjs
ieda

Blog Tia Alê Comentou:

Que maravilha Ieda!!!
Deus é maravilhoso!
Que recado mais lindo.
Obrigada. Beijinhos.

jhuli Ferreira Comentou:

gostaria de molde de corpo de ovelha feita de espuma.

Blog Tia Alê Comentou:

Jhuli,
Eu não tenho molde de ovelha de espuma.
Beijinhos.

Anônimo Comentou:

Oi tia Alê, me chamo Adriele e tomo conta do departamento de Crianças da minha Igreja e gostei muito do seu trabalho que Deus continue te abençoando e te dando muita força um abraço e a paz do Senhor Jesus!

Blog Tia Alê Comentou:

Amém Adriele!
Fico feliz que goste do meu trabalho! Deus é maravilhoso.
Bençãos do Senhor sobre sua vida.
Beijos.

Cristiane Rocha Comentou:

to muito felizz por encontrar este site uma benção..Que Deus continue te abençoando e lhe dando estratégias neste ministério lindo que é a arte...Fique na Paz!!!!

Anônimo Comentou:

VEJO QUE TEM GRANDE HABILIDADE PARA REALIZAR , O TALENTO QUE DEUS TE DEU, SÃO LINDOS, MARAVILHOSOS , CONTINUE ASSIM. PORQUE DEUS TE USAR MAIS E MAIS, BJS

chris Comentou:

Oi Tia Alê. Há algum tempo descobri seu blog, graças a Deus, rsrsrsrrs, pois ele tem sido uma benção para todos nós que trabalhamos com crianças. Tenho usado suas idéias e dicas no culto infantil. Já fiz o leão e o Daniel no prato descartável, o peixe de copo descartável e hoje a ovelhinha de algodão. Parabéns pelo belo trabalho. Obrigada por compartilhar conosco tudo isso. Abraço. Deus continue a te abençoar.

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL