02 agosto 2010

SOU GRATA A DEUS!

Recebi este e-mail, achei interessante e repasso para vocês, com algumas modificações. :)

Sou grata a Deus...


Por meu marido...


por ele estar esparramado no sofá como um purê de batata, porque ele está comigo!






Por minha mulher...


por ela dizer que teremos cachorro-quente ao jantar, porque ela está em casa comigo!








Pela adolescente lá de casa...

que está reclamando por ter que lavar a louça, porque isso significa que está em casa, e não nas ruas!






Pelas broncas do chefe...

pois isto significa que estou empregado!







Pela bagunça que restou depois da festa...

porque isto significa que estive rodeado de amigos!






Pelas roupas que estão ficando apertadas...

porque isso significa que tenho mais que o suficiente para comer!






Pela grama que precisa ser cortada, pelas janelas que precisam ser limpas e pelas calhas que preciso consertar...

Porque isso significa que tenho uma casa!







Pela vaga que achei bem no final do estacionamento...

porque isso significa que posso caminhar e que tenho meio de transporte!






Pela conta monstruosa de energia que pago...

porque isso significa que estou sempre confortável!




Pela senhora desafinada que canta atrás de mim na Igreja...

porque isso significa que posso ouvir!



Pela pilha de roupas para lavar e passar...

porque isso significa que tenho roupa para vestir!






Pelo cansaço e músculos doloridos ao final do dia...

por que isso significa que fui capaz de dar duro o dia inteiro!






Pelo alarme que desligo pela manhã...

porque isso significa que continuo vivo!



E sou grata a Deus pelas pessoas que são meus colegas de trabalho...

porque tornam o trabalho mais interessante e divertido!



E sou grata a Deus por eu tropeçar em brinquedos, por não dormir a noite toda, por me preocupar com vacinas, remédios, por ter a roupa toda manchada, por não ter calma na hora de falar ao telefone ...

porque isso significa que tenho filhos!





Sou grata a Deus !


5 comentários:

  1. Obrigada querida! Fico feliz com seus comentários!
    Já estou te seguindo. Amei seu blog.
    Beijinhos da Alê para Alê.

    ResponderExcluir
  2. Lindo d+,Vou copiar e colocar no mural da minha igreja,pois sou grata a deus por compartilhar o que eu aprendir na net(especialmente no seu blog,eheheh).

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou!
    Deus continue te abençoando grandemente.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL