FANTOCHE COM VARETA







Extraído da revista do Professor Sassá

Clique nas imagens para AMPLIAR.

Eu fiz os meus para contar a história da Rainha Ester. Adaptei para a história. E não usei garrafa pet pequena porque não tinha, fiz um cone de EVA.

Faz tempo que me pediram o molde destes fantoches, como eu fiz a olho sem molde, estou publicando o mesmo passo a passo da revista para vocês entenderem o processo. Espero que ajude. Aula completa da Rainha Ester clique aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

9 Comentários :

Anônimo Comentou:

Obrigado por compartilhar suas idéias, muito bom o seu blog, Deus abençoe cada dia mais.

Helédia Cristina

Blog Tia Alê Comentou:

Amém Helédia,
Obrigada pelo carinho. Fico feliz que tenha gostado.
Bençãos do Senhor sobre sua vida.
Beijos no coração.

GFJS. Comentou:

obrigada pela ideia pois me ajudou muito principalmente por que improvisei os materiais de pois que terminar mando-lhe uma foto. Há se puder visite meu blog eu lhe agradeço em nome de JESUS. que DEUS continue lhe abençoando e toda sua família.

Blog Tia Alê Comentou:

Amém!
Olá, fico feliz que tenha ajudado.
Obrigada pelo recado.
Assim que der me mande as fotos para publicar o blog.
Bençãos do Senhor sobre sua vida.

Anônimo Comentou:

Olá , querida nossa estou encantada com tantas coisas lindass , que bençaooo , entao flor faço parte da igreja infantil como vc , dou aula para as crianças de 6 á 8anos , preciso idéias , para algo da morte de JESUS e quando ele ressuscitou tem alguma idéia flor do que eu possa criar , rsss lembrançinha , meu dia será domingo agora rss estou atraz urgente , se puder me mandar resposta por e-mail te agradeço , para sabado que vem agora flor rss bjss tia Karla
karla.azamor@ig.com.br

desde de já obrigada querida Deus te abençoe .

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Karla, desculpe só responder agora. Vi tarde seu recado.
Esses dias foram muito corrido para mim, e acabou acumulando os recados e e-mails.
Irei te mandar mesmo que já tenha sido a aula. http://blogtiale.blogspot.com.br/2011/04/pascoa-aula-completa.html
Sinto muito.
Fico feliz que tenha gostado do blog.
Deus continue te abençoando.
Beijos.

Sônia Comentou:

Meu HD externo também deu problema e me indicaram um empresa em SP que recebe HDs do Brasil inteiro,via sedex. A empresa é NATDISC. Caso não dê certo com seu técnico......
Abraços e que Deus continue abençoar seu trabalho.

Blog Tia Alê Comentou:

Sônia!!! Obrigada!!!
Não aguento mais meu HD indo para lá e para cá e ninguém resolve.
Já achei eles pela net, e enviei para eles essa semana.
Deus te abençoe. Obrigada pela dica.
Depois te conto o resultado.
Beijos no coração.

Iris lages salvador da costa Comentou:

amo seu site Deus te abençoe pelas ideias,jos mil

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL

 
Pin It button on image hover