16 maio 2014

EU QUE FIZ - JESSICA SANTOS



Essa FLOR DE PIRULITO #EuQueFiz pois tenho acompanhado seu ministério e agradeço pq tem sido benção p/ nós.. bjoo.

 Ela se inspirou, clique aqui.


DETALHES:






O EU QUE FIZ é um seção no blog que me enche de alegria o meu coração. Fico completamente agradecida ao Senhor por receber os e-mails de vocês e ver que fazem as ideias do blog.Fiquei tão feliz quando vi no face do blog a foto que a Jessica me enviou, ela fez para boas vindas da EBD não é demais?!
Querida Jessica ficaram lindas, amei demais, ficaram perfeitas. Parabéns. Que o Senhor a conserve assim tão dedicada. Obrigada pela foto e pelo carinho. Beijos no coração.

Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .


Um comentário:

  1. Sua a professora Ana de arte, gostaria e muito de agradecer sempre pelo seu trabalho e ajuda, abrindo caminhos na educação nos orientando.

    Abraços

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL