22 maio 2014

EU QUE FIZ - Pra RACHEU PALHARES



Ela se inspirou clique aqui.

DETALHES:




As ideias surgem, o Espírito Santo nos capacita, dá ideias e nos direciona. Percebo a Sua inspiração a todo momento quando estou lendo, estudando para as aulas. Graças a Deus por isso. E pela bondade e misericórdia de Deus posso transmitir a vocês algumas ideias, o que deixa meu coração transbordando de alegria quando vejo o resultado disso, quando recebo os e-mails contendo aulas de vocês.
A Pra Racheu Palhares através do facebook do blog, https://www.facebook.com/blogtiale, me enviou essa foto do Jó que ela fez inspirado no blog. Querida, obrigada pelo carinho que sempre demonstra comigo e como  que eu posto. Ficou lindo demais seu Jó, de coração espero que o blog continue te ajudando nas aulas. Beijos no seu coração. Bençãos do Senhor sobre sua vida.

Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL