05 maio 2012

EU QUE FIZ - ELDA OLIVEIRA 2




A sala precisa ser terminada e a turma é pequena, mas o amor é grande. 
Tenho um casal de sobrinhos. O menino mais lindo da sala, camisa verde e a unica mocinha, eles tem 4 aninhos e não faltam de jeito nenhum a aula e temos que esconder as coisas deles...rsrsrsrs
Deus te recompense por tudo, irmã!
Vc não tem dimensão da obra que vc realiza! Para a glória de Deus, claro.
 
Elda -
    www.encantosdaeldaartesanato.blogspot.com


Ela se inspirou: clique aqui e  e aqui


DETALHES:












Sinceramente me faltam palavras! Palavras para expressar a minha gratidão ao Senhor, palavras para expressar minha gratidão a vocês! Obrigada de coração! Que benção do Senhor receber um e-mail cheio de fotos, fotos essas que vocês se inspiraram aqui no blog, nas ideias do blog. Nunca pensei alcançar um público tão imenso, vários países, várias professoras, várias crianças. Deus é maravilhoso! Sou grata a Ele. Nem entendo como cheguei até aqui, como o blog alcançou o coração de vocês. Mas saibam, tudo é para Glória dEle e para que todos conheçam a Ele. Obrigada Senhor Jesus. 
Querida Elda, mais uma vez venho aqui te dizer o quanto amei seus cenários, seus personagens. Tudo lindo! PArabéns. Tudo feito com tanto carinho, com tanto cuidado, com tanto amor... lindo demais. O Senhor continue te abençoando, te inspirando e que através de você muitas crianças conheçam a Jesus, e que venham aceitar a Ele como seu Salvador. Obrigada pelas fotos, pelo carinho. Estarei sempre orando por você e pelo seu ministério. Beijos no coração. Outra postagem com os cenários e personagens que a Elda fez  clique aqui .



 Todos que se inspiraram no blog da tia Alê para fazer algo, me envie para que todos possam ver o quanto é maravilhoso trabalhar com as crianças. Enviem as fotos para para o e-mail alessandra@blogtiale.net  . Entenda essa seção clique aqui .

2 comentários:

  1. Eu amei fazer esses bonequinhos!!!... Achei com carinhas tão fofas!
    Deus tem abençoado a calsse dos pequenos e creio que logo envio como está crescendo em número e tb na parte construção para um melhor conforto deles, pq tudo é para eles com muito amor!
    Ah, eu tenho uma sobrinha pimentinha de 1 aninho que tb se chama Débora..Ela gosto muito de ouvir o dvd Quem é jesus, é o preferido dela!Ve varias vezes e parece que é a primeira...rsrsrsr!
    Deus te abençoe mais e mais, amada!

    ResponderExcluir
  2. Amém Elda querida,
    Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho!!!
    Obrigada pelo seu carinho, pelas fotos.
    Mande um beijo meu para a Débora.
    Deus continue te abençoando.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL