18 janeiro 2013

CARTÕES com SURPRESA

Fonte: Guia da Professora

Começo do ano, hora de fazer algo criativo! 


4 comentários:

  1. Oi querida tudo bem ? há 3 semanas estou trabalhando com crianças do primário e do jardim,e comecei sem saber o que fazer ,mas graças a Deus encontrei seu site que tem sido uma benção,pois tem muita ideias interessantes ,que Deus te abençoe sempre e obrigado por compartilhar tanta coisa linda para ajudar nossas crianças a se interessarem pelas coisas de Deus.(Já estou seguindo).
    http://meusonhoaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada! Vamos iniciar as atividades com as crianças de nossa igreja no mês que vem, vamos inaugurar um novo espaço, onde teremos um ambiente mais acolhedor para nossos pequenos, eles tem idade entre 2 a 6 anos, gostaria de começar com a historia da criação. Estamos decorando a sala, vendo os materiais para fazermos o melhor para Deus e as crianças,gostaria se puderes me passar um planejamento para que eu e os demais irmãos envolvidos possamos ter sucesso nessa tarefa, fico no aguardo desde já agradeço, parabéns pelo trabalho, que Deus abençõe,amei seu espaço e mais ainda, por saber que é escolhida de Deus, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amém Mirian!
    Fico feliz que o blog tem te ajudado. Deus é maravilhoso.
    Deus continue abençoando vocês e suas crianças.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá Silene, a Paz do Senhor!
    Que maravilha esse novo espaço!!! Com certeza ajudo nas ideias, me mande um e-mail para alessandra@blogtiale.net para que possamos conversar melhor.
    Deus abençoe vocês grandemente.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL