09 abril 2014

EU QUE FIZ - SALVANÍ






Oi Alessandra meu nome é Salvaní, sou da Igreja Crescendo em Cristo na cidade de Sumaré/SP perto de Campinas... comecei no ministério infantil há cinco meses e o seu blog tem  me ajudado muito !!!!!!!!
Olha o visual que fiz com base no visual que o seu esposo fez sobre "Jesus acalma a tempestade".
Eu queria saber se você já fez um visual de quando Jesus andou sobre as águas???
A Paz do Senhor Jesus!

Inspirou aqui. 
DETALHES:







Olha só que alegria!!! Ver a ideia do blog na foto de vocês é gratificante demais! Me sinto presenteada por Deus toda vez que abro os e-mails e vejo o que fizeram!!!
Salvaní obrigada de coração, pela foto e pelo carinho. É muito bom saber que o blog tem ajudado você no ministério infantil. Que Jesus possa te abençoar cada dia mais e que você possa continuar fazendo tudo com excelência. Fico lindo demais seu cenário, perfeito!!! Parabéns, parabéns, parabéns. 

Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL