24 junho 2014

EU QUE FIZ - FLÁVIA E KARINA



Elas se inspiraramaqui.

DETALHES:






Esse é um EU QUE FIZ especial, porque o menino das fotos é meu filho lindo, Matheus. :) Suas professoras do ano passado fizeram a viseira de abelha do blog para a Mostra Cultural do Colégio aonde meu filho estuda. Fizeram coisas maravilhosas, tudo sobre insetos e também a viseira para os alunos. Lindo demais, né?!
Obrigada Flávia e Karina, que Jesus continue abençoando vocês e que continuem fazendo tudo lindo e maravilhoso. Obrigada pelo carinho, dedicação, aprendizagem e todo amor que tiveram com meu príncipe ano passado. Beijos no coração. Outro EU QUE FIZ da Flávia, clique aqui.


Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .

Um comentário:

  1. Ola,sou a Elisangela Lincoli da PIB de Marilia SP.Ameiiiii tudoooo, lindoooo!!! Amei as coras, tem omo me enviar uma para uma gincana q vou fazer.Parabens!!! Deus Abençoe!!!glincoli@bol.com.br

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL