26 outubro 2010

MARIANA - A FLORZINHA - história evangelística



Fiz para ilustrar essa história uma luva de feltro. Coloquei as flores lá embaixo e a Marina em cima, e contei a história. Usando o menino de feltro que passou e não ligou para ela, e para a menininha que parou para sentir o cheiro da Mariana. E os insetos para alegrar e colorir a história! :) Ela com o rosto triste, eu coloquei um pedacinho de velcro para tirar na hora da história e mostrar ela com o rosto feliz.



Ela com o rostinho feliz!






Outra maneira de contar essa história, clique aqui.


História de uma lição da APEC, para adquirir a lição clique aqui.


HORA DA ATIVIDADE:










HORA DA LEMBRANCINHA:





Fiz um abelha com uma tira de EVA amarelo, e várias tiras menores pretas em cima, as asas fiz com . E colei o retângulo de EVA. E nessa parte coloquei uma tira de EVA preto para fazer um anel para as crianças brincarem.












15 comentários:

  1. AMEI SEU BLOG PARABÉNS!!!!!!!
    VOU SEGUIR...SE PUDER SEGUIR O MEU TB...
    ceiparadellakids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amei seu blog maravilhoso poder falar da palavra de Deus para os pequenos....

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho!
    Irei visitar seu blog sim!
    Que o Senhor continue abençoando vcs.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,que bom que vc conhece Jesus.A nossa vida sem Cristo não te significado algum.Amei o seu blog sou professora de Educação infantil em Campo Novo do Parecis Mt,falo muito de DEus para meus alunos.Como faço para adquirir sugestoes tuas para enriquecer minhas aulas,moldes etcDeus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. Oi,eu sou fatima de C N P mt fatimancnp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. A PAz do Senhor FAtima,
    Verdade, sem Jesus não somos nada.
    Fico feliz que tenha gostado do blog.
    Eu irei te cadastrar para receber as novidades no e-mail.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. ione nascimento de oliveira santos21 de fevereiro de 2012 às 22:12

    tia ale trabalho com crianças ha 18anos e sempre procuro novidades para inovar meus trabalhos foi uma bençao te encontrar. apaz do senhor.

    ResponderExcluir
  8. ione nascimento de oliveira santos21 de fevereiro de 2012 às 22:16

    trabalho com criança ha 18 anos e foi uma bençao ter te encontrado para inovar meus trabalhos. Estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ione, a Paz do Senhor.
    Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.
    Obrigada de coração.
    Bençãos do Senhor sobre sua vida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Parabens Tia Alê amei o trabalho que voce realizou, estou trabalhando em escola secular e usei a historia da florzinha MAriana para falar de diversidaade e que Deus ama incondicionalmente. Obrigada por compartilhar sua criatividade.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada querida!
    Fico feliz que tenha gostado e usado a história da florzinha Mariana.
    Deus continue te abençoando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Amei sua criatividade...parabéns

    ResponderExcluir
  13. Sempre que preciso de algo para os meus queridinhos eu visito o seu blog

    ResponderExcluir
  14. amei a lembrancinha do pirulito de florzinha

    ResponderExcluir
  15. Obrigada meninas pelo carinho
    Beijos no coração

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL