18 julho 2011

EU QUE FIZ - LUCIANA MORAES (4)



Tia Ale  cada dia que passa eu amo dar aulas para as crianças , foi uma benção como sempre, agradeço a Deus pela sua vida em me orientar, essa aulas foi sobre o rei Saul e o profeta Samuel quando foi ungir Davi eu me inspirei no link reciclagem, ficou linnnnnnnnnnnndo não tenho palavras pra explicar o quanto Deus é maravilhoso. Beijos. Lu.

Ela se inspirou aqui: aqui e aqui  


Detalhes:






Clique nas imagens para AMPLIAR!


Fico sem palavras para falar da Luciana, ela é uma benção de Deus! Cada dia um cenário mais lindo que o outro, imagina o quanto as crianças ficam felizes... e o mais importante o quando Papai do Céu tem se alegrado em ver a dedicação e o esforço dela. Viu esse cenário que ela fez? Acabei de publicar do cenário do rei e da rainha e ela já fez. Ela é demais! Lu querida, você é uma benção para mim e para todos que vêem seu trabalho. Parabéns por mais esse projeto! Deus é fiel e maravilhoso. E saiba assim como você tem se dedicado e cuidado das crianças, o Senhor sempre irá guardar os seus! Deus continue te abençoando, te dando forças para continuar essa linda caminhada.  Outros cenários da Luciana aqui, aqui, aqui e o testemunho dela aqui .


Meninos, vamos fazer algo diferente para o Senhor? Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog, mande para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL