ÓCULOS de COELHO em EVA

Fiz esses óculos de coelho com EVA e colei um elástico atrás.



Como para mim era muito, muito difícil fazer os furos dos olhos nos óculos sem um cortador, meu marido teve essa idéia. Isso é um cortador de biscoito, que comprei em uma loja de doces. Ele esquentou bem e depois cortou o EVA.

Feito com ajuda de um alicate, na hora ele corta o EVA!


Fala a verdade, facilitou muitoooooooooooo a minha vida! :)

Gostaram? As crianças se divertem!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Blog Widget by LinkWithin

11 Comentários :

Edenícia Comentou:

Lindo!
Sempre trazendo sugestões práticas.
Bjs,
Edenícia

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Edenícia,
Que bom que gostou querida.
Você sempre tão carinhosa.
Beijos no coração.

Fazendo Arte Com E.V.A Comentou:

Olá!Adorei a dica!Bjs.

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Neide, fico muito feliz que tenha gostado.
Beijos no coração.

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Claudinha, obrigada querida.
Temos que improvisar né?
Irei visitar seu blog.
Beijos no coração.

Anônimo Comentou:

Nossa adorei conhecer seu blog achei muito interessante,trabalho com o maternal II quando tiver alguma idéia me mande.Fique com Deus
Mari
marylisinha@hotmail.com

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Mari,
Estarei te cadastrando para receber as atualizações, tá?
Obrigada pelo carinho.
Beijos no coração.

Eliana Origuela Comentou:

Ola! Achei a ideia otima obrigada por ter dividido.Estou te seguindo me retribua bjos- elianaoriguela.blogspot.com

Blog Tia Alê Comentou:

Olá Eliana. Fico feliz que tenha gostado.
Irei visitar seu blog.
Beijos.

Waldilene Silva Comentou:

vai facilitar muito o meu trabalho,parabéns pela dica...

Blog Tia Alê Comentou:

Que bom Waldilene, fico feliz!

Postar um comentário

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL