12 setembro 2011

EU QUE FIZ - LUCIANA MORAES (7)



Tia Ale a aula foi uma benção, as crianças ficaram encantadas com a Bila.  Participaram da aula e se surpreenderam com a Bila e o coração dela quando estava preto e depois que mudou para branco. Foi tão surpreendente que eles perguntaram se era mágica. Quando chegou a parte do livro sem palavras eles gostaram muito, duas crianças levantaram a mão reconhecendo o seu pecado .
Amei dar essa dar essa aula especial. As mães estavam presente, receberam oração, elas gostaram e pediram para eu voltar sempre . Deus se fez presente e saiu tudo perfeito .
Estou feliz pois eu dei essa aula numa casa de apoio de crianças com  câncer,  eles nunca tinha conhecido Jesus desse jeito, a benção foi completa. Na hora das lembrancinhas eles gostaram muito, ficaram felizes. Agradeço a Deus essa oportunidade. Obrigada tia Ale por sempre me ajudar quando eu preciso
Deus tem um plano muito grande na sua vida.
Beijos no seu coração. 
Sou grata por tudo. Que o Senhor Jesus te abençoe. Tia Lu.


Ela se inspirou clique aqui

DETALHES:













Clique nas imagens para AMPLIAR!



Eu fico sem palavras, tanto já foi dito do trabalho da Luciana e do compromisso dela com o Senhor e com as crianças, e quando ela me mandou as fotos fiquei emocionada, com as crianças que ouviram falar de Jesus e aceitaram a Ele, com o testemunho dela e com a perfeição que ela fez a Bila e os fantoches para dar para as crianças. Nas fotos podemos sentir a emoção dela ministrando a aula, a graça do Senhor sobre a vida dela. Deus é fiel e maravilhoso. Sou grata ao Senhor, pois através do meu ministério com as crianças e com o blog conheci pessoas maravilhosas, compromissadas com o Senhor. Luciana querida, você tão especial a Deus e tão maravilhosa para nós. Obrigada por mandar as fotos e PARABÉNS por esse ministério tão lindo que o Senhor te presenteou. Te amo em Cristo. Outros cenários da Luciana: aqui, aqui, aqui , aquiaqui , aqui   o testemunho dela aqui .


Por favor, você que faz ou vai fazer algo que viu no blog, mande as fotos assim como a Luciana, para que com o seu trabalho outros professores comecem a fazer.Mande também seus trabalhos que vocês se inspiraram aqui no blog,  para o e-mail alessandra@blogtiale.net . Entenda essa seção  clique aqui .

2 comentários:

  1. Que lindo! O Senhor é maravilhoso! Assim como a Tia Ale fiquei muito emocionada... Que Deus continue capacitando e dando forças para trabalhar nessa obra tão importante para a qual ele nos chamou!

    Um abraço enorme, fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  2. Kelly querida,
    Amém! Deus é fiel!
    Obrigada por esse recado tão carinhoso, já mostrei para a Luciana, ela agradeceu o seu recado.
    Estou esperando você mandar fotos das suas aulas hein?
    Beijos no coração.
    Deus continue te abençoando e protegendo.

    ResponderExcluir

Querido(a) amigo(a), por favor, coloque seu nome identificando-se no comentário.
Selecione >> Nome/URL